Home Futebol Luan Peres analisa o que mudou no Santos e vibra por bom momento: “Experiência maravilhosa”

Luan Peres analisa o que mudou no Santos e vibra por bom momento: “Experiência maravilhosa”

Luan Peres foi titular em todos os jogos do Santos na temporada

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.
PUBLICIDADE

Presença certa no time titular do Santos contra o Delfín, do Equador, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, o zagueiro Luan Peres analisou o que Jesualdo mudou para a equipe reencontrar o caminho das vitórias e o bom futebol – o Peixe vem de três jogos sem perder.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A gente queria estar com uma pontuação maior, mas estamos fazendo o nosso papel e somos líderes do grupo. Os treinos são um pouco diferentes do que ele (Jesualdo) vinha passando anteriormente. Tenho certeza que vai ser mais uma semana boa para a gente”, disse o camisa 14, em entrevista exclusiva ao Diário do Peixe.

Luan Peres também vibrou pelo momento que vive no clube da Vila Belmiro. O defensor, que chegou ao Alvinegro em agosto do ano passado, aproveitou a lacuna deixada pela saída de Gustavo Henrique e virou titular absoluto na zaga santista.

PUBLICIDADE

“Experiência maravilhosa. Jogar Libertadores, fazendo a partida da estreia na Argentina. Foi uma vitória que vai ficar marcada para mim. Ano passado eu fiz nove jogos no Brasileiro inteiro. Cheguei no segundo turno e não posso reclamar. Esse ano, estou fazendo todos os jogos, estou mais feliz ainda”, finalizou o zagueiro.

Na liderança do Grupo G da Libertadores, o Santos enfrenta o Delfín, do Equador, nesta terça-feira (10), às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro.

LEIA MAIS:

Jesualdo vai mudar time do Santos para enfrentar o Delfín; veja a provável escalação

PUBLICIDADE