Home Futebol Luizão relembra momentos que viveu com Luxemburgo: “Aprendi, mas brigava com ele sempre”

Luizão relembra momentos que viveu com Luxemburgo: “Aprendi, mas brigava com ele sempre”

Ex-atacante exaltou ensinamentos que lhe foram repassados por Luxemburgo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Luizão, que obteve sucesso jogando em grandes clubes do Brasil, é muito grato ao atual treinador do Palmeiras. Isso porque a influência do comandante interferiu em seu posicionamento dentro de campo, mudança que mudou sua carreira e fez sua trajetória no futebol ser de glórias.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao canal ”Zico 10”, ele revelou que é muito grato a Luxa, atribuindo ao técnico fatores como ter sido convocado para a Copa do Mundo de 2002. Porém, mesmo com os elogios, as brigas e atritos foram parte da convivência dos dois.

“Com o Luxemburgo eu aprendi muito. Quando cheguei no Palmeiras, eu era um atacante de beirada. Eu briguei muito com ele. Aprendi, mas brigava com ele sempre. Ele me ensinou a jogar dentro da área. Ele falava: ‘Se você sair desse bico da área e do outro, eu te tiro’. Tô feliz por ele ter voltado ao Palmeiras. Aprendi muito no Corinthians, quando eu voltei de lesão no joelho, ele foi um dos responsáveis por eu ir pra Copa. Quando volte de lesão.., voltei em quatro meses e meio, joguei 15 jogos e fiz 15 gols’‘, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Luizão afirmou que possui um carinho especial pelo Pacaembu, estádio em que se acostumou a marcar gols.

”Sou apaixonado pelo Pacaembu. Acho que foi o lugar que mais fiz gols na minha carreira. Até hoje quando eu piso lá… Postei uma foto no Instagram (e pensei): ‘Como eu fui feliz aqui’. É diferente”, analisou.

Veja abaixo o vídeo completo, em que o ex-atleta exalta Djalminha e Edílson e fala sobre outros assuntos da sua carreira.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE