Home Futebol Lukaku revela bronca recebida de Conte após jogo da Champions League: “Me destruiu na frente de todos durante cinco minutos”

Lukaku revela bronca recebida de Conte após jogo da Champions League: “Me destruiu na frente de todos durante cinco minutos”

Atacante bekga da Inter de Milão contou sobre uma bronca que recebeu do seu treinador, Antonio Conte, após a partida contra o Slavia Praga, pela Champions League

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O atacante Romelu Lukaku vinha fazendo uma boa temporada com a Inter de Milão até a paralisação do futebol por conta da pandemia de Covid-19. Com 23 gols em 35 jogos com a camisa nerazzurri, o belga se tornou uma das peças fundamentais na equipe de Antonio Conte.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao ex-jogador inglês Ian Wright, Lukaku contou um momento engraçado para ele: quando Conte deu uma bronca no atacante após um jogo da Champions League.

“Havia um jogador, do gênero do Azpilicueta quando jogava de zagueiro no Chelsea, mas numa linha de quatro. Esse rapaz do Slavia ganhou-me um duelo aéreo e celebrou como se se fosse um gol”.

PUBLICIDADE

O atacante da Inter de Milão ainda contou qual foi sua reação à aquele momento no vestiário.

“O Conte me destruiu na frente de todos durante cinco minutos. Ele disse ‘se ele tivesse um bocadinho mais de qualidade, tinha-o contratado e colocava para jogar na frente de vocês todos’. Todos estavam olhando para mim… Foi a primeira vez na minha carreira de 10 anos que passei por isto. Ou reage e joga bem no próximo jogo ou se deixa ir abaixo. Eu pensei ‘tenho 26 anos, não sou uma criança’. No fim de semana jogamos contra o Milan e fiz um dos melhores jogos da temporada”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE