Home Futebol Lukaku fala sobre a quarentena: “Quase perdi a cabeça”

Lukaku fala sobre a quarentena: “Quase perdi a cabeça”

Atacante belga revela angustia com situação causada pela infecção desenfreada do coronavírus na Itália

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Devido a pandemia do COVID-19 na Europa, principalmente na Itália, país que virou o epicentro na doença que vem aterrorizando toda população, a Federação Italiana de Futebol suspendeu os jogos dos campeonato nacionais e o governo exigiu que todos permaneçam em quarentena até segunda ordem, o que não está agradando o atacante da Inter de Milão, Romelu Lukaku.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao canal de youtube do ex-jogador Ian Wright, Romelu Lukaku falou da experiência que vive em Itália, com a quarentena imposta fruto do surto de Covid-19.

Quase perdi a cabeça ontem. Não posso sair, não posso treinar. Estou fechado à nove dias», começou por explicar, antes de contar como mantém a forma em casa. «Todos os jogadores vivem no centro de Milão, em apartamentos. O Milan perguntou quem é que não tinha bicicleta estática ou uma passadeira e toda a gente quis. Passado duas horas, estavam aqui em casa”, revelou.

PUBLICIDADE

O belga revela ainda que sente falta da rotina normal de trabalho. De permanecer junto com a família. Mas revela ponto positivo disso tudo.

“Tenho saudades da vida normal. Estar com a minha mãe, o meu filho, o meu irmão… Estou a pensar em toda a gente. É mau, não podes ter contato com ninguém. Tenho saudades de treinar, de jogar na frente de adeptos. Agora começas a apreciar o que tens. Sou um sortudo. Eu e o meu irmão impedimos a minha mãe de sair. O meu fisioterapeuta está aqui comigo. O clube traz comida todos os dias, por causa da dieta”, concluiu.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE