Home Mídia Esportiva Luxemburgo ainda não deu padrão ao Palmeiras, diz comentarista do SporTV

Luxemburgo ainda não deu padrão ao Palmeiras, diz comentarista do SporTV

Treinador voltou ao clube paulista no início deste ano

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O atual retrospecto do Palmeiras, na temporada 2020 do futebol brasileiro, é formado por seis vitórias, dois empates e uma derrota. O treinador palmeirense, Vanderlei Luxemburgo, entretanto, ainda não deu um padrão ao time, que seja confiável ao torcedor. Esta é a opinião de Arnaldo ribeiro, comentarista do SporTV.

“O Palmeiras do Luxemburgo ainda não tem um DNA, um tipo de jogo. A gente não sabe se vai jogar no contra-ataque ou com a posse de bola”, disse Ribeiro, no programa Seleção SporTV desta quinta-feira (5).

PUBLICIDADE

O comentarista ainda elogiou o atacante Willian. O jogador acumula seis gols e é o artilheiro do Palmeiras, na temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu acho o Willian o jogador com o melhor custo benefício do futebol brasileiro. Ele não é badalado, não tem o melhor salário e é sempre eficaz. A camisa não pesa pra ele”, completou Ribeiro.

PUBLICIDADE
O comentarista Arnaldo Ribeiro avaliou o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo, no Palmeiras - imagem: transmissão SporTV

O comentarista Arnaldo Ribeiro avaliou o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo, no Palmeiras – imagem: transmissão SporTV

Esta é a quinta passagem de Vanderlei Luxemburgo no time do Palmeiras. Ele voltou ao Verdão no início deste ano.

Leia também:

Luxemburgo recua sobre seleção e explica declaração: “as pessoas deturparam”