Home Extracampo Mãe de Cristiano Ronaldo tem alta hospitalar e faz agradecimento em rede social

Mãe de Cristiano Ronaldo tem alta hospitalar e faz agradecimento em rede social

Mãe de Cristiano Ronaldo, Maria Dolores, comemorou sua recuperação do AVC sofrido no início do mês e agradeceu mensagens positivas que recebeu no período

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

No início do mês de março, a mãe de Cristiano Ronaldo, Maria Dolores, acabou passando por um momento complicado ao sofrer um AVC isquêmico. Dolores ficou internada na Ilha da Madeira e claro ganhou apoio de CR7, que prontamente voltou ao país para dar suporte a sua mãe. Ontem, no Instagram, Dolores divulgou seu retorno para casa e agradeceu as mensagens de apoio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Depois de cerca de 20 dias, a mãe de Cristiano Ronaldo se recuperou totalmente de um AVC sofrido no início do mês de março. A senhora de 65 anos deixou o hospital e segue sua recuperação em casa. Após passar pelo momento complicado, Dolores fez um longo texto no Instagram, onde refletiu sobre o acontecimento e aproveitou para agradecer as milhares de mensagem positivas.

Vale lembrar que CR7 continua na Ilha da Madeira, devido as restrições de retorno a Itália devido a pandemia do coronavírus, que assusta o país da Bota.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS