Home Futebol Manchester City e Chelsea disputam contratação de Pjanic, da Juventus, diz jornal

Manchester City e Chelsea disputam contratação de Pjanic, da Juventus, diz jornal

Contrato do meio-campista com a Juventus se encerra apenas em 2023

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Manchester City deseja contratar o meio-campista Miralem Pjanic, da Juventus, mas tem forte concorrência do rival Chelsea para adquirir o jogador de 29 anos. As informações são do Corriere dello Sport, que diz que frequentemente o nome do bósnio é ligado ao City.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

David Silva está de saída do Manchester City e pode abrir espaço no elenco para um jogador do perfil de Pjanic, que se encaixa na filosofia de jogo dos Citizens. No entanto, Guardiola já chegou a descartar a contratação de um meia para a próxima temporada, pois deseja usar Phil Foden com frequência e dar oportunidades ao jovem jogador inglês, que vem cresendo de produção ao longo tempo.

Já o Chelsea promete “atacar” o mercado após cumprir a suspensão que o impediu de realizar contratações por uma temporada. Além de Pjanic, nomes como Timo Werner, do RB Leipzig, e Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, são especulado nos Blues de Londres.

PUBLICIDADE

O contrato de Pjanic com a Juventus é válido até 2023. Com isso, é possível que o clube de Turim cobre um alto valor pelo meio-campista, que é titular na equipe comandada por Maurizio Sarri. Vale lembrar que City e Chelsea já brigaram por Jorginho, com o time de Londres levando vantagem pelo brasileiro naturalizado italiano.

LEIA MAIS:

Meia Pjanic lamenta: “Jogar pela seleção francesa tinha sido melhor”