Home Futebol Manchester City e Chelsea entram na briga com Barcelona por Lautaro Martínez, diz jornal

Manchester City e Chelsea entram na briga com Barcelona por Lautaro Martínez, diz jornal

Real Madrid também já foi especulado como possível interessado em Lautaro Martínez, que faz grande temporada com a Inter de Milão

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Lautaro Martínez é um dos grandes alvos do Barcelona para a próxima temporada. No entanto, o jogador da Inter de Milão atrai interesse de diversos clubes da Europa, inclusive do rival Real Madrid. Em grande temporada na Itália, o argentino é uma das prioridades para o setor ofensivo e o Barça está disposto a oferecer a ele uma grande quantia em salário.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Manchester City e Chelsea prometem “romper o mercado” com ofertas milionárias para ter Lautaro Martínez a partir da próxima temporada, segundo informa o jornal Sport, da Catalunha.

PUBLICIDADE

“Lautaro decidiu pelo Barcelona se vier para a Liga Espanhola, mas o grande perigo está na Premier League. Manchester City e Chelsea estão prontos para quebrar o mercado de Lautaro com ofertas multimilionárias, mas no Barça há algum otimismo sobre esse assunto”, diz a publicação desta segunda-feira (16), que informa que o clube da Catalunha se moveu contra as ações do Real Madrid.

A Inter de Milão respeitará a decisão do jogador, segundo a mesma fonte, mas não pretende abaixar o preço da negociação. A cláusula de rescisão de Lautaro é de 111 milhões de euros. No entanto, Barcelona pretende diminuir o valor e incluir um jogador na transação, que pode ser o chileno Arturo Vidal.

LEIA MAIS:

Diretoria do Barcelona se divide entre Neymar e Lautaro Martínez para a próxima temporada, diz jornal
Influência de Messi pode ser decisiva para Lautaro Martínez acertar com o Barcelona, diz jornal

PUBLICIDADE