Home Futebol Manchester United atropela LASK fora de casa e abre boa vantagem na Liga Europa; assista aos gols

Manchester United atropela LASK fora de casa e abre boa vantagem na Liga Europa; assista aos gols

Red Devils encarou modesto LASK na Raiffeisen Arena com portões fechados por conta do coronavírus

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Jogando na Áustria, o Manchester United construiu uma expressiva vantagem diante do LASK Linz no embate ida das oitavas de final da Liga Europa nesta quinta-feira (12). Os tentos dos visitantes foram anotados por Ighalo, Daniel James, Juan Mata, Greenwood e Andreas Pereira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

A VOLTA

Em quanto não há uma nova ordem de suspensão, as duas equipes voltam a campo na próxima quinta (12), no Old Trafford. Por ter vencido pelo placar elástico, os Red Devils podem até perder por quatro tentos de diferença, que mesmo assim selam a classificação.

PUBLICIDADE

AGENDA

Em meio à todo o surto do coronavírus, a Premier League ainda segue mantendo o seu calendário. No próximo domingo (15), o United visita o Tottenham, em Londres, pela 30ª rodada.

Já o LASK só volta a campo pelo seu certame nacional no próximo dia 5 de abril, quando encara o Rapid Viena. Passadas 22 rodadas do Campeonato Austríaco, o time figura na liderança com 54 tentos somados, em 66 possíveis – seis a mais em relação ao Salzburg.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

PUBLICIDADE

LIGA EUROPA JOGOS DESTA QUINTA (12):

Basaksehir 1×0 Copenhagen

Franfurt 0x3 Basel

LASK 0x5 Manchester United

PUBLICIDADE

Olympiacos x Wolves – 17h

Rangers x Leverkusen – 17h

Wolfsburg x Shakhtar – 17h

LEIA MAIS: