Os atletas do Manchester United estão, na medida do possível, seguindo com os treinamentos enquanto as competições que disputam estão suspensas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No entanto, a rotina nesses dias sofreu algumas alterações. Segundo o jornal inglês Mirror, a equipe médica do clube submete os jogadores a testes ao novo coronavírus duas vezes ao dia.
Ainda que os treinos sejam realizados normalmente, os jogadores do Manchester United são avaliados pelos médicos do clube ao chegar e ao sair das instalações.
O jornal prossegue noticiando que, ao contrário de Arsenal e Everton, que já tiveram casos positivos em seus planteis, os Red Devils não planejam fechar seu Centro de Treinamento.
Ainda assim, só poderão se aproximar dos atletas da equipe principal as pessoas estritamente necessárias. Essa é uma das medidas tomadas como precaução pelo clube diante do atual cenário.
A reportagem informou também que os médicos do clube, durante a partida diante do LASK, pela Liga Europa disputada na Áustria, mediram a temperatura de todos os atletas durante o intervalo.
A informação foi confirmada pelo treinador Ole Gunnar Solskjaer, que completou afirmando que durante a viagem da volta também tomaram medidas preventivas.
“Os nossos médicos estão atentos a isto minuto a minuto. Até mesmo no intervalo do jogo na Áustria estiveram vendo como estavam os jogadores”, disse o técnico da equipe de Manchester.
A Premier League anunciou a suspensão da competição até o dia 3 de abril. Além das competições realizadas no país, os torneio continentais organizados pela UEFA também foram suspensos.
LEIA MAIS
Birmingham aceita propostas e Jude Bellingham pode escolher entre quatro gigantes europeus, diz site
Federação de Handebol cancela seis eventos pré-olímpicos em meio ao surto do coronavírus

