Home Futebol Manchester United perdeu a oportunidade de assinar com Gabriel Martinelli após observá-lo por quatro anos

Manchester United perdeu a oportunidade de assinar com Gabriel Martinelli após observá-lo por quatro anos

Brasileiro foi à Inglaterra por quatro anos consecutivos e treinou com jovens no United, porém o clube inglês não fez nenhuma oferta para contratá-lo

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

Em entrevista ao ‘FourFourTwo’, o jogador brasileiro do Arsenal, Gabriel Martinelli, fez uma revelação importante.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ele disse que o Manchester United recusou a chance de poder contratá-lo, mesmo estando em observação pelo clube durante quatro anos.

O atacante brasileiro de apenas 18 anos vem sendo um dos poucos destaques em uma temporada ruim do Arsenal. Assim também como havia chegado no clube de Londres, sendo um jogador desconhecido. Ele foi comprado junto ao Ituano por apenas seis milhões de libras (cerca de 34 milhões de reais).

PUBLICIDADE

A partir daí, Martinelli fez 10 gols em 25 jogos, e aparentemente tem uma grande participação no futuro dos Gunners.

Anteriormente, ele poderia ter parado em Old Trafford e o brasileiro explicou um pouco sobre essa situação.

“Havia uma parceria entre o Ituano e o Manchester United, que me permitia ir para lá todos os anos, durante quatro anos, para treinar com garotos da minha idade ou mais”, disse Martinelli à revista ‘FourFourTwo’.

“Isso foi legal, porque eu tive uma ideia do que era o futebol inglês. Conheci Marouane Fellaini, Patrice Evra e Paul Pogba, e me certifiquei de tirar uma foto com todos eles”, completou o atacante.

PUBLICIDADE

Entretanto, mesmo com a oportunidade de mostrar o seu talento em Manchester, o jogador brasileiro revelou como o United o deixou escapar.

“Eles não fizeram uma oferta. Então voltei para o Ituano e continuei fazendo o meu trabalho lá”.

Do mesmo modo, os ‘red devils’ não foram os únicos a perder a chance de ter o atacante. Martinelli também passou um período de quinze dias no Barcelona, há cerca de dois anos atrás.

Nesta segunda-feira (02), o jogador brasileiro deve aparecer no Arsenal. A equipe buscará a recuperação após a dura eliminação da Europa League pelo Olympiacos. Os Gunners viajarão a Portsmouth, para enfrentar a equipe local pela Copa da Inglaterra. Tudo a fim de obter uma vaga nas quartas de final da competição.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Manchester United tem queda de receita de quase 12%

Arteta avisa que Aubameyang pode ir embora se o Arsenal não se classificar para a Champions League