Home Futebol Manchester United pretende transformar Sancho no jogador mais caro de sua história

Manchester United pretende transformar Sancho no jogador mais caro de sua história

Valor da proposta do Manchester United poderia render 130 milhões de euros aos cofres do Borussia Dortmund

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O principal alvo do Manchester United para a próxima temporada é claramente o inglês Jadon Sancho. O jornal Mirror revela que o clube pretende ir com força para contratar o jogador do Borussia Dortmund e o transformar no negócio mais caro da história dos Red Devils. Para isso, o maior campeão da Premier League terá que vencer as concorrências de Liverpool, Chelsea, Real Madrid e Barcelona.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O valor da negociação poderia chegar em 130 milhões de euros, o que superaria os 100 milhões de euros pagos pelo Manchester United por Paul Pogba à Juventus em 2016. Sancho está em grande temporada no Borussia Dortmund, onde já soma 17 gols e 19 assistências em 35 jogos.

Revelado pelo Manchester City, Sancho se transferiu ao BVB em busca de mais espaço como titular e logo explodiu no futebol mundial com muita velocidade, habilidade e maturidade dentro das quatro linhas. Ele completou apenas 20 anos nesta quarta-feira (25) e deve retornar ao futebol inglês na próxima temporada.

LEIA MAIS:

Jadon Sancho: conheça a meteórica carreira do aniversariante do dia
Borussia Dortmund define valor inicial para negociar Sancho
Liverpool e Manchester United se unem a oito clubes para impedir participação do Manchester City na próxima Champions League

PUBLICIDADE