Home Futebol Marcelo Lomba publica bonita postagem pedindo esperança e fé em meio ao coronavírus; Inter suspende todas as atividades

Marcelo Lomba publica bonita postagem pedindo esperança e fé em meio ao coronavírus; Inter suspende todas as atividades

Goleiro titular colorado usou o Instagram para passar uma mensagem de esperança

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Sempre religioso e pregador da palavra de Deus em suas manifestações, o goleiro Marcelo Lomba, titular absoluto do Inter, escreveu uma bonita mensagem no perfil oficial que mantém no Instagram pedindo fé e esperança neste momento em que a pandemia do coronavírus está avançando.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Nesse momento de ansiedade, medo e caos apeguem-se e confiem na Verdade que é Eterna. A palavra de Deus não muda nem se amolda,independente do que estiver acontecendo lá fora ou da sua realidade, nada surpreende o nosso Deus. Leia, ouça e guarde as palavra de Jesus dentro do seu coração. Declare sobre a sua casa, amigos, familiares ao necessitado e ao próximo. Ele é a nossa esperança sempre!”, publicou o arqueiro.

Inter suspende as suas atividades

A direção do Inter desistiu de manter os treinamentos e anunciou nesta terça-feira a suspensão de todas as suas atividades, em coletiva dada pelo médico Luiz Crescente, o vice de futebol Alessandro Barcellos e o executivo Rodrigo Caetano.

PUBLICIDADE

“Os atletas virão, em pequenos grupos, ao clube para serem avaliados clinicamente com nossos médicos e para relatarem tudo o que vem ocorrendo com seus familiares. Dentro do possível, vamos oferecer as melhores condições”, disse.

“Os atletas estão sendo orientados a ficarem em casa com suas famílias, sem ir pra shoppings, cinemas, mercados, sem contato com estranhos, evitando as chances de contágio, e precisam manter uma vida saudável”, acrescentou Crescente.

O Inter se despediu do futebol no domingo ao vencer o São José fora de casa por 4×1.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Fuchs com guarda armada, Paulo Miranda x Moisés e D’Ale no “deixa disso”: como foi a pancadaria no Gre-Nal

Geromel lamenta confusão no clássico, vê “todo mundo” culpado e dispara: “Eu, como capitão do Grêmio, estou envergonhado”

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram