Home Futebol Marcelo Moreno pede calma para torcedores após derrota para o CRB: “Estamos tentando reconstruir o Cruzeiro”

Marcelo Moreno pede calma para torcedores após derrota para o CRB: “Estamos tentando reconstruir o Cruzeiro”

Cruzeiro foi derrotado no Mineirão em partida pela Copa do Brasil

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Marcelo Moreno pediu calma para os torcedores do Cruzeiro após a derrota por 2 a 0 para o CRB nesta quarta-feira (11), no Mineirão, em partida válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

 “É difícil você tirar conclusões com um time totalmente novo. A gente está tentando reconstruir o Cruzeiro. Muitas vezes vai ser difícil fazer o que a gente quer, é momento de se unir. É com raça, união e determinação que a gente vai melhorar”, disse o atacante.

Já o lateral-direito Edílson criticou o alto número de lançamentos da equipe e pediu mais calma. “Tem que colocar a bola no chão, rodar mais a bola, encontrar os espaços com calma. Não pode ficar só lançando toda hora”, afirmou.

PUBLICIDADE

A partida de volta será na próxima quarta-feira (18), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Antes disso, a Raposa enfrenta o Coimbra, no domingo (15), às 16h (de Brasília), na Arena Independência, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro.

LEIA MAIS: