Home Futebol Marchisio: “Simone Inzaghi fenomenal. Pogba, volte para a Juve!”

Marchisio: “Simone Inzaghi fenomenal. Pogba, volte para a Juve!”

Ex- jogador clama pelo retorno do meio-campista francês Paul Pogba à Velha Senhora

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Desde que surgiram os eventuais descontentamentos de parte do jogador Paul Pogba e do seu empresário, Mino Raiola, com a direção do Manchester United, vários jornais divulgaram o interesse do francês de sair do clube e, com isso, alguns clubes demostraram interesse em contratá-lo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O ex-meia da Juventus, Cláudio Marchisio, em entrevista ao jornal italiano Tuttosport, diz que aprova o possível retorno de Paul Pogba a equipe de Turim.

“Eu ficaria muito feliz se Pogba voltasse para a Juve. Eu disse a ele que ele estava errado em ir para Manchester e que se ele realmente quisesse mudar, teria que escolher a Espanha . o retorno seria extremamente positivo, Paul renasceria no ambiente que mais o ama e mima mais. E daria muito à Juventus, que precisaria de alguém como ele no meio: ele é um grande profissional “, revelou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Sobre os atuais jogadores do meio-campo da Velha Senhora, Marchisio diz que os jogadores são bons e que a equipe de Sarri está bem equipada.

“O meio-campo não é o elo fraco da equipe de Sarri. Pjanic carrega tudo em seus ombros há meses.até janeiro e foi muito bom”.

“Eu realmente gosto da Bentancur e está crescendo. Eu acho que é mais uma meia-asa , seria uma pena não aproveitar o ritmo com o qual está equipado”, complementou.

Ele ainda falou sobre a briga pelo título do Campeonato Italiano desta temporada entre Juventus, Inter e Lazio.

PUBLICIDADE

“A Juve domina graças à programação. Atalanta e Lazio também fazem isso, Tare é um diretor esportivo muito bom e Simeone Inzaghi é um treinador fenomenal. Agora, a Inter também está fazendo isso com Marotta e Conte . Eles exportam o modelo da Juventus para Milão? Não sei, digamos que eles tragam o equilíbrio que a Inter precisava”, finalizou.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE