Home Futebol Marcos Assunção diz que o Santos não consegue jogar como antes, mas pede tempo para Jesualdo

Marcos Assunção diz que o Santos não consegue jogar como antes, mas pede tempo para Jesualdo

Jesualdo Ferreira tem seu trabalho questionado no Santos

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Após ter sido uma das sensações do futebol brasileiro em 2019, o Santos não está conseguindo repetir as boas atuações do ano passado e Jesualdo Ferreira, contratado para substituir Jorge Sampaoli, virou alvo de críticas por parte de torcedores e jornalistas.

PUBLICIDADE

E na opinião do ex-jogador Marcos Assunção, hoje diretor executivo do Água Santa, Jesualdo tem tido problemas para fazer o Peixe jogar em alto nível, mas pede tempo para o português desenvolver seu trabalho no clube paulista.

“Cada treinador tem sua filosofia, seu modo de jogar. O Sampaoli fez o Santos jogar, mesmo não tendo jogadores muito falados. O Jesualdo está tendo problemas agora, porque o Santos não consegue jogar como antes. É a filosofia de um treinador novo, que está implantando para que o time jogue como ele quer”, disse o dirigente, em entrevista ao site do FOXSports.com.br.

PUBLICIDADE

“Infelizmente, a equipe do Santos não está conseguindo entregar o que ele está pedindo. Por isso ele está já sendo questionado. São filosofias de treinadores que temos de dar tempo para que trabalhem”, finalizou Marcos Assunção.

Com Jesualdo Ferreira pressionado, o Santos enfrenta o Defensa y Justicia, da Argentina, nesta terça-feira (03), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

LEIA MAIS:

Ídolo do Santos, Léo vê ‘herança maldita’ de Sampaoli e elogia Jesualdo: “Ele fez da minha vida um inferno em Portugal”

PUBLICIDADE

Defensa y Justicia x Santos: veja todas as informações da partida pela Libertadores

Veja como chega o Santos para a estreia na Libertadores contra o Defensa y Justicia