Home Futebol Marinho diz estar ansioso para voltar ao time do Santos e elogia Meninos da Vila: “Todos de grande potencial”

Marinho diz estar ansioso para voltar ao time do Santos e elogia Meninos da Vila: “Todos de grande potencial”

Marinho está perto de retornar ao time do Santos

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Fora de combate desde que sofreu uma fratura no pé esquerdo contra o Red Bul Bragantino, pela primeira rodada do Paulistão, o atacante Marinho está próximo de retornar ao time do Santos. Apesar da ansiedade, o jogador prefere não arriscar e quer voltar 100% fisicamente.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

“Estou melhorando bastante no dia a dia. Claro que ainda preciso de mais uns dias para estar 100%. Não posso arriscar neste momento e o departamento médico tem sido muito prudente. Mas estou bem, confiante e bem próximo de retornar. Estou ansioso para voltar a jogar logo, mas tenho que segurar isso agora”, disse o camisa 11, em entrevista ao Lance!

Sem Marinho, o treinador Jesualdo Ferreira apostou na escalação de centroavantes de ofício atuando nas pontas e nos últimos jogos optou por deslocar Eduardo Sasha para o lado do campo. Com isso, Kaio Jorge e Yuri Alberto, duas promessas das categorias de base do clube, ganharam espaço no time titular.

PUBLICIDADE

E os Meninos da Vila receberam elogios de Marinho, que destacou o “grande potencial” dos dois atacantes. Na opinião do camisa 11, os jovens jogadores estão prontos para assumirem a responsabilidade de jogar no Peixe.

“O Santos, como sempre, faz um trabalho de base que poucos clubes no mundo fazem. É impressionante como o clube revela jogadores todos os anos. Todos de grande potencial. Yuri e Kaio são exemplos disso. São atletas prontos para assumirem a responsabilidade de vestirem a camisa do Santos e dar retorno dentro e fora de campo”, finalizou.

LEIA MAIS:

Presidente do Santos critica Lucas Veríssimo por cobrança pública e cita salários em dia: “Ele não pode reclamar”

Lucas Veríssimo desabafa após derrota: “tomamos dois gols bestas”

PUBLICIDADE

Renato consciente, Adilson sincero e Peres pistola: as principais falas do final de semana de futebol