Home Futebol Meia argentino de clube espanhol testa positivo para coronavírus

Meia argentino de clube espanhol testa positivo para coronavírus

Após a pandemia se alastrar na Espanha, meia argentino é infectado pelo coronavírus; técnico confirma o exame positivo

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O argentino Matías Vargas, atualmente no Espanyol, da primeira divisão espanhola, foi mais um jogador profissional a contrair coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O clube catalão confirmou, além do argentino do Espanyol, mais cinco atletas que testaram positivo para a doença. Quem confirmou a informação foi o treinador sub-23 do clube, Fernando Batista.

PUBLICIDADE

Dessa forma, Matías Vargas segue de quarentena, mas com cuidados redobrados devido ao coronavírus. O treinador da base, contudo, detalhou a situação do argentino.

“Eu estava conversando com vários jogadores, mas mais que tudo para ver como eles estavam desde que isso aconteceu. ‘Monito’ Vargas tinha o coronavírus, ele foi infectado. Mais do que tudo, eu falei para descobrir como ele estava em sua condição física”, afirmou em entrevista ao ‘TNT Sports’.

Até o momento, clube espanhol não detalhou quais foram os demais nomes infectados pela doença. O que se sabe, portanto, são as informações divulgadas na argentina.

Além disso, Batista revelou que o meia argentino já desconfiava de ter contraído o coronavírus. Alguns colegas do clube espanhol já tinham testado positivo para a doença.

PUBLICIDADE

“‘El Monito’ me disse que, de repente, começou a se sentir cansado, com um pouco de febre. Ele acreditava que podia dar positivo porque já tinha vários colegas com o vírus. Ele o tomou com calma, como deveria ser. Ele não saiu de casa, não Ele entrou em contato com ninguém. Eles deixaram suas compras na porta , ele estava muito ciente”, disse.

Ex-clube do meia argentino revela apoio no combate ao coronavírus

Matías Vargas se projetou para a Europa, após boas temporadas no futebol argentino. O Vélez, seu antigo clube, desejou foras ao meia nas redes sociais.

Matías Vargas contraiu Coronavírus na Espanha. O jogador cumpre o período de quarentena em muito bom estado e está atualmente em processo de recuperação. Força, Mono!”, atualizou sobre a saúde do meia argentino.

LEIA MAIS: ATLÉTICO 112 ANOS: Réver, Arana e demais jogadores parabenizaram o clube

PUBLICIDADE

Proprietário do 76ers tenta reduzir salário dos jogadores e demais funcionários, mas torcida se revolta