Home Futebol Meia do Bahia, Caio Mello, manda recado para presidente do rival

Meia do Bahia, Caio Mello, manda recado para presidente do rival

Na tarde deste domingo (01), o Bahia venceu o arquirrival por 2 a 1, no estádio Barradão. E o clássico BA-VI foi regado com muita provocação de ambos os lados

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Em entrevista concedida à Rádio baiana Metrópole, o meia Caio Mello, como não poderia ser diferente comemorou muito o resultado positivo do Bahia no primeiro clássico em 2020 válido pelo estadual e aproveitou a oportunidade para mandar uma direta e reta para o presidente Rubro-Negro, Paulo Carneiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Sempre muito importante. Quando o profissional perdeu o Ba-Vi, Paulo Carneiro chegou e disse que eles iam bater na gente, que a gente ia se apequenar aqui e voltar a ser o time da Baixa dos Sapateiros. Agora só avisar a ele que tem que respeitar o Bahia, seja sub-23, transição ou profissional”.

O recado de Caio Mello se deu devido acontecimentos no primeiro encontro entre as equipes que aconteceu no dia 08 de fevereiro, na Arena Fonte Nova. Na ocasião, o jogo era válido pela Copa do Nordeste e o triunfo por 2 a 0 foi conquistado pela equipe visitante.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

Agora o Bahia é líder isolado da competição estadual com 14 pontos. O time de transição voltará a campo no próximo domingo (08), contra o Doce Mel, às 16h, na Arena Fonte Nova.

LEIA MAIS:

Dado Cavalcanti celebra liderança do Bahia e destaca trabalho realizado com Arthur Rezende, autor do gol do triunfo

 

PUBLICIDADE