Home Futebol Meia do Chelsea ‘fura’ quarentena e pode ser punido pelo clube

Meia do Chelsea ‘fura’ quarentena e pode ser punido pelo clube

Jogadores da equipe do técnico Frank Lampard devem ficar em casa, após determinação; Premier League está paralisada por causa da pandemia do Covid-19

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Neste domingo (15), todo o elenco do Chelsea deveria continuar a quarentena estipulada pelo clube em razão do novo coronavírus. Mas, nem todos seguiram a regra. Segundo o jornal britânico Mirror, Mason Mount foi visto em um parque de Londres.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os jogadores comandados por Frank Lampard estavam, desde a última terça-feira, cumprindo a determinação dos blues e permanecendo em suas respectivas casas. O meia pode receber uma rigorosa punição disciplinar.

Junto com Mount estava Declan Rice, do West Ham. Ambos são nomes possivelmente convocados por Gareth Southgate para defender a Inglaterra na Eurocopa.

PUBLICIDADE

Paralisada por conta do Covid-19, a Premier League tem como líder o Liverpool, que soma 82 pontos. Em quarto, o Chelsea acumula 48. Já o West Ham aparece na 16ª colocação (27).

Leia também:

Técnico da Itália compreende possível adiamento da Euro e demonstra confiança: “Vamos ganhar”

Primeiro treinador de Honda, Nelsinho Baptista avalia jogador e detalha cenário japonês diante de coronavírus próximo dos Jogos de Tóquio

PUBLICIDADE