Home Futebol Membro do CG diz que Santos não fez oferta por Robinho; Empresário de Pituca confirma sondagem do Atlético-MG

Membro do CG diz que Santos não fez oferta por Robinho; Empresário de Pituca confirma sondagem do Atlético-MG

Santos não nega interesse pela contratação do atacante Robinho

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Matheus Rodrigues, membro do Comitê Gestor do Santos, participou nesta quinta-feira (19) do programa Revista Esporte Litoral, da TV Cultura, e confirmou o interesse do Peixe pela volta de Robinho. Porém, o dirigente explicou que o clube ainda não fez proposta ao Menino da Vila.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

“Santos e Robinho, quando você fala dos dois, sempre há o interesse de ambas as partes. Robinho é um ídolo, uma referência, um baita cara. Mas ainda não estamos conversando sobre uma possível volta de Robinho, não vamos mentir enquanto a isso. Não tem proposta, mas estamos trabalhando na possibilidade do acerto com a dívida que o Santos tem com o Robinho de outras épocas”, declarou Matheus Rodrigues.

Empresário de Pituca nega ligação de Sampaoli

Adalberto Almeida, empresário de Diego Pituca, também participou do programa Revista Esporte Litoral. O agente do jogador confirmou o interesse do Atlético-MG, mas negou que o treinador Jorge Sampaoli teria ligado para o volante santista.

PUBLICIDADE

“Me procuram logo após que o Sampaoli assumiu o Atlético-MG, perguntando para mim qual que era a possibilidade do Diego Pituca de ir para o Atlético-MG. Eu conversei com o Diego Pituca, que me falou que no momento não gostaria de sair do Santos. Mas, Sampaoli nunca ligou para o Diego Pituca, isso é mentira”, afirmou o empresário.

Adalberto Almeida ainda afirmou que na época do imbróglio renovação de contrato com o Santos, Diego Pituca recusou ofertas de Cruzeiro e Corinthians, que tinham o interesse no volante. O camisa 21 tem vínculo com o Peixe até abril de 2023.

LEIA MAIS:

Arthur Gomes diz que Jesualdo prega por intensidade e vê com bons olhos possível volta de Robinho ao Santos

Vladimir se vê pronto para ser titular no Santos e agradece carinho da torcida: “Reconhecimento do trabalho”

PUBLICIDADE

Ricardo Gomes elogia Jesualdo e crê em sucesso do português no Santos: “Grande mister”