Home Futebol Vladimir se vê pronto para ser titular no Santos e agradece carinho da torcida: “Reconhecimento do trabalho”

Vladimir se vê pronto para ser titular no Santos e agradece carinho da torcida: “Reconhecimento do trabalho”

Vladimir voltou ao Santos em 2020 após empréstimo

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

De volta ao Santos após empréstimo no Avaí, onde foi um dos destaques da equipe no Brasileirão de 2019, o goleiro Vladimir recebeu apenas uma chance no time titular do Peixe nesta temporada. O experiente jogador tem a concorrência de Everson, que chegou ao clube no ano passado.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Diário do Peixe, o Menino da Vila se vê pronto para ser titular da meta santista e quer usar carinho da torcida como motivação para lutar por seu espaço no time de Jesualdo Ferreira.

“Estou sempre pronto. Sempre estive preparado para jogar. Respeito meus companheiros de posição, com quem mantenho um excelente relacionamento, assim como a decisão dos treinadores com quem trabalho. Mas o foco é sempre o de mostrar que tenho condições de jogar”, disse Vladimir.

PUBLICIDADE

“Vejo esse carinho como reconhecimento do trabalho e de minha trajetória no Santos, desde as categorias de base. Sou muito grato a essas manifestações, que me dão ainda mais motivação para seguir trabalhando forte e lutando por meu espaço”, completou o goleiro, de 30 anos, revelado nas categorias de base do Santos.

Com a paralisação do Campeonato Paulista por causa do coronavírus, o Santos suspendeu os treinos em 20 dias, mas Vladimir vai seguir frequentando o CT Rei Pelé para tratar das dores nas costas que o afastou do jogo contra o São Paulo.

LEIA MAIS:

Santos: Ivonei se diz preparado e explica conversa com Jesualdo: “Me passou confiança”

Renyer diz que é um sonho jogar na Europa, mas não pensa em sair do Santos agora e espera voltar ainda este ano

PUBLICIDADE

Ricardo Gomes elogia Jesualdo e crê em sucesso do português no Santos: “Grande mister”