Home Futebol Torcedores recriam versões esportivas de “O Grande Debate”, da CNN, após saída de Gabi Prioli; veja os memes

Torcedores recriam versões esportivas de “O Grande Debate”, da CNN, após saída de Gabi Prioli; veja os memes

Quadro do programa “Novo Dia” da CNN Brasil é um dos mais comentados nas redes sociais e deu o que falar neste fim de semana com a saída de Gabriela Prioli da atração matinal

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

A saída da advogada e comentarista Gabriela Prioli do quadro “O Grande Debate”, do programa “Novo Dia”, da CNN Brasil, foi um dos assuntos mais comentados deste domingo (29) nas redes sociais. Imediatamente, o canal se mexeu para definir quem seriam os novos debatedores da atração.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao mesmo tempo, memes circularam na internet de prováveis substitutos para Gabriela e Tomé Abduch, que também deixou o programa, segundo a emissora. O Torcedores mostra abaixo outras versões de “O Grande Debate” que poderiam levantar a audiência tanto quanto a dupla levantou até aqui.

Confira:

Uma das maiores polêmicas do passado está entre Neto e Benjamin Back, que na época em que trabalhavam juntos na Band não se bicavam. Nisso, foram à CNN resolver esse assunto antigo com Reinaldo Gottino.

PUBLICIDADE

Reprodução/Twitter

Outra versão que poderia dar Ibope é Vanderlei Luxemburgo e Marcelinho Carioca, que trocaram acusações sérias no extinto programa “Por Dentro da Bola”, de José Luiz Datena, na Band.

Reprodução/Twitter

Na pouco conhecida TVC, do Ceará, Homem-Mau e Renilson protagonizam com frequência fortes  (e divertidos) debates no programa “Trem Bala”, o que daria trabalho para Reinaldo Gottino se eles fossem recrutados pela CNN.

Reprodução/Twitter

Quem lembra de Luciano Todo Duro x Reginaldo Holyfield, a luta do século? A considerada maior rivalidade do boxe brasileiro causou briga na TV durante uma entrevista a Rembrandt Júnior, da Globo Nordeste, em 2001. Na CNN Brasil isso seria bem icônico.

Reprodução/Twitter

E se Jorge Kajuru e o pugilista Marinho Soares discutissem novamente, assim como ocorreu na Band em 2004, o que quase causou agressão física ao jornalista na época? Gottino ia chamar os seguranças, mas seria um dos assuntos mais comentados por semanas na web!

PUBLICIDADE

Reprodução/Twitter

Tradicional programa de debates da ESPN até hoje, o “Linha de Passe” poderia migrar para a CNN sem muitos esforços. José Trajano, Juca Kfouri e Paulo Soares, este último que chegou a abandonar um programa ao vivo em 2005, poderiam recriar “O Grande Debate” para acordar a galera pelas manhãs.

Reprodução/Twitter

Um jornalista e um jogador debatendo? Hum, uma mistura que parece boa. Principalmente, quando se há grandes personagens, como Felipe Melo, de língua afiada, e Paulo Vinícius Coelho, de argumento sempre rápido devido ao grande conhecimento de futebol. Em 2010, tiveram uma discussão bem forte na ESPN. No “Novo Dia” seria um baita atrativo.

Reprodução/Twitter

Galvão Bueno e Renato Maurício Prado tiveram um atrito em 2012 nos Jogos Olímpicos de Londres, e de lá para cá a relação de ambos nunca mais foi a mesma. E se voltassem a debater hoje em dia, com mediação de Reinaldo Gottino?

Reprodução/Twitter

Uma das brigas mais conhecidas da TV esportiva, Milly Lacombe e Rogério Ceni hoje dariam o que falar caso se encontrassem novamente. O caso, no SporTV, em 2006, rendeu até processo, perdido pela jornalista.

PUBLICIDADE

Reprodução/Twitter

Na atualidade, a discussão forte entre Mauro Cezar Pereira e Gian Oddi na ESPN em 2019 é uma das mais lembradas da TV esportiva. Na CNN Brasil seria um prato cheio eles continuarem debatendo o uso do VAR (árbitro de vídeo).

Reprodução/Twitter

Gabriela Prioli publicou em suas contas nas redes sociais neste domingo (29) que se sentiu “constrangida” na última sexta-feira (27), quando o Reinaldo Gottino a interrompeu várias vezes durante sua argumentação. A situação a fez pedir para sair do programa e, possivelmente, da CNN Brasil.

A emissora, em nota, confirmou o pedido de afastamento da advogada e já anunciou que os advogados Gisele Soares e Thiago Anastácio, que possuem ideologias antagônicas (como o canal mesmo define), passarão a ser os debatedores do programa já a partir desta segunda (30). Assim, sobrou também para Tomé Abduch, que substitui Caio Coppolla.

VEJA MAIS
Confira o que a CNN Brasil prepara para a cobertura esportiva 

PUBLICIDADE