Home Mercado da Bola Mercado da Bola: meia Douglas ex-Grêmio é anunciado pelo Brasiliense

Mercado da Bola: meia Douglas ex-Grêmio é anunciado pelo Brasiliense

O experiente meia Douglas é o novo reforço do Brasiliense para a temporada 2020

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Douglas é o novo reforço de peso da equipe do Brasiliense, conhecida por sempre trazer veteranos do futebol nacional para seu elenco. A equipe candanga disputa neste ano além do estadual, a Copa Verde e o Campeonato Brasileiro Série D – que conta com 14 datas na atual temporada. Porém, o Jacaré ainda encara a pré-fase da competição, em um mata-mata para garantir vaga na fase de grupos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Brasiliense é conhecido por contratar jogadores rodados pelo Brasil. Há vários exemplos como o zagueiro pentacampeão do mundo Lúcio, o meia Moraes, o atacante Nunes. Desta vez, mais um nome de peso chegou ao Jacaré – que visa o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Douglas, de 38 anos, acumula passagens por gigantes brasileiros como Corinthians, Grêmio e Vasco.

PUBLICIDADE

Além do vasto currículo, o atleta acumula vários títulos, sendo os mais importantes duas Libertadores da América e um Mundial de Clubes FIFA.

Douglas se junta a outros nomes conhecidos do futebol que estão no Brasiliense este ano, que são os casos de: Zé Love, ex-Santos; Edno, ex-Corinthians e Marcos Aurélio, ex-Coritiba.

Atualmente, o Brasiliense é o vice-líder do Campeonato Candango. No segundo semestre, a equipe disputa a pré-Série D, ainda visando uma vaga na fase de grupos da competição. O adversário do Jacaré será a equipe do Tocantinópolis.

VEJA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Presidente do Fortaleza nega rumor sobre Wellington Nem: “Nenhuma proposta”

Mercado da bola: Ceará contrata volante revelado na base do Flamengo

Mercado da bola: CSA anuncia a contratação do meia Andrigo, ex-Inter, Figueirense e Sport