Home Futebol Mercado da Bola: zagueiro de 21 anos do Leipzig despista sobre interesse de gigantes europeus

Mercado da Bola: zagueiro de 21 anos do Leipzig despista sobre interesse de gigantes europeus

Arsenal mira a contratação do zagueiro que vem se destacando pela equipe alemã na atual temporada; outros clubes também demonstraram interesse

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O zagueiro Dayot Upamecano vem sendo cobiçado por equipes gigantes da Europa. Sua permanência no Red Bull Leipzig vem se tornando cada vez mais complicada. Mas, ele despistou sobre o interesse dessas equipes em contar com seu futebol na próxima temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Arsenal é o clube que mais vem demonstrando desejo de contar com o francês de 21 anos. Outras equipes, como Bayern de Munique, Liverpool e Tottenham também estão de olho no zagueiro. Entretanto, ele se diz feliz na equipe do Red Bull Leipzig, mas tem ciência do interesse dessas equipes e vai ver qual melhor caminho ao final da atual temporada.

“Sinto-me muito bem no RB Leipzig. Gosto dos meus companheiros de equipe, da equipe e do meu clube. No momento, eu tenho contrato até 2021. Vou ter que continuar treinando bem e jogando. Embora eu saiba que existem clubes que me querem, isso é certo, mas ainda sim estou mantendo meus pés no chão. Vou discutir meu futuro com meu agente e com minha família ao final da temporada”, disse Upamecano em entrevista ao Foot Mercato.

PUBLICIDADE