Home Futebol Messi atinge nova marca na carreira, em vitória do Barcelona; saiba qual

Messi atinge nova marca na carreira, em vitória do Barcelona; saiba qual

O confronto Barcelona x Real Sociedad deste sábado (7), no estádio Camp Nou, foi marcante na carreira de Lionel Messi. Não porque o craque argentino fez o gol da vitória por 1 a 0, aos 36 minutos do segundo tempo, mas pelo cartão amarelo recebido, aos 42 da etapa inicial.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Craque argentino decidiu o jogo contra a Real Sociedad

Esta é a primeira que Messi é advertido em três jogos consecutivos. Ele recebeu cartão amarelo no empate por 1 a 1 contra o Nápoli, na derrota por 2 a 0 diante do Real Madrid e neste fim de semana. A contagem é do jornal espanhol Sport.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o resultado, o time catalão chegou aos 58 pontos e reassumiu a liderança do Campeonato Espanhol. O Barcelona, entretanto, tem um jogo a mais em relação ao vice-líder, Real Madrid.

“Sabíamos que seria um jogo muito duro porque vínhamos de uma derrota no Bernabéu. O adversário (Real Sociedad) faz uma temporada sensacional: classificados à final da Copa, estão na parte alta da tabela do Campeonato Espanhol. Eles propõem um bom futebol”, elogiou Piqué, zagueiro do Barcelona.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ficha técnica

Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Busquets, Frenkie de Jong e Rakitic (Vidal); Griezmann (Ansu Fati), Braithwaite (Júnior Firpo) e Messi – técnico: Quique Setién.

Real Sociedad: Álex Remiro; Gorosabel, Llorente, (Zubeldía) Le Normand e Monreal; Guevara, Mikel Merino, Odegaard, Portu e Barrentxea (Oyarzabal); Isak (Willian José) – técnico: Imanol Alguacil.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

“Messi vai ficar para sempre se o Barcelona construir uma equipe competitiva”, diz Luís Suárez

Ex-presidente do Barcelona questiona polícia espanhola por prisão e insinua: “talvez porque contratamos Neymar?”

Neymar processa Barcelona e cobra dívida milionária, diz jornal

Better Collective