Home Futebol Messi atinge nova marca na carreira, em vitória do Barcelona; saiba qual

Messi atinge nova marca na carreira, em vitória do Barcelona; saiba qual

Craque argentino decidiu o jogo contra a Real Sociedad

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O confronto Barcelona x Real Sociedad deste sábado (7), no estádio Camp Nou, foi marcante na carreira de Lionel Messi. Não porque o craque argentino fez o gol da vitória por 1 a 0, aos 36 minutos do segundo tempo, mas pelo cartão amarelo recebido, aos 42 da etapa inicial.

Esta é a primeira que Messi é advertido em três jogos consecutivos. Ele recebeu cartão amarelo no empate por 1 a 1 contra o Nápoli, na derrota por 2 a 0 diante do Real Madrid e neste fim de semana. A contagem é do jornal espanhol Sport.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o resultado, o time catalão chegou aos 58 pontos e reassumiu a liderança do Campeonato Espanhol. O Barcelona, entretanto, tem um jogo a mais em relação ao vice-líder, Real Madrid.

“Sabíamos que seria um jogo muito duro porque vínhamos de uma derrota no Bernabéu. O adversário (Real Sociedad) faz uma temporada sensacional: classificados à final da Copa, estão na parte alta da tabela do Campeonato Espanhol. Eles propõem um bom futebol”, elogiou Piqué, zagueiro do Barcelona.

PUBLICIDADE

Ficha técnica

Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Busquets, Frenkie de Jong e Rakitic (Vidal); Griezmann (Ansu Fati), Braithwaite (Júnior Firpo) e Messi – técnico: Quique Setién.

Real Sociedad: Álex Remiro; Gorosabel, Llorente, (Zubeldía) Le Normand e Monreal; Guevara, Mikel Merino, Odegaard, Portu e Barrentxea (Oyarzabal); Isak (Willian José) – técnico: Imanol Alguacil.

Leia também:

PUBLICIDADE

“Messi vai ficar para sempre se o Barcelona construir uma equipe competitiva”, diz Luís Suárez

Ex-presidente do Barcelona questiona polícia espanhola por prisão e insinua: “talvez porque contratamos Neymar?”

Neymar processa Barcelona e cobra dívida milionária, diz jornal