Home Tênis Miami Open não será realizado em 2020

Miami Open não será realizado em 2020

Miami Open não será realizado por conta do coronavírus

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
PUBLICIDADE

O torneio da série Masters 1000 da ATP seria realizado entre os dias 22 de março e 4 de abril no Hard Rock Stadium. A competição feminina do WTA Premier também foi cancelada por conta do coronavírus.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estávamos ansiosos para receber um evento de primeira linha, mas a nossa prioridade é a saúde e a segurança de todos os envolvidos no Miami Open, incluindo toda a comunidade do Sul da Flórida”, disse James Blake, diretor do torneio, em entrevista coletiva.

O jornal francês L´Equipe tinha aventado a possibilidade do Miami Open ser transferido para setembro, assim como, Indian Wells também cancelado por conta da pandemia.

PUBLICIDADE

“Como ex-jogador e agora na posição de diretor do torneio, eu entendo o desapontamento dos jogadores, fãs, parceiros comerciais e staff do torneio que trabalharam duro para deixar o local pronto. Nós agradecemos pelo apoio e compreensão de todos e esperamos retornar ao Hard Rock Stadium entre 22 de março e 4 de abril de 2021”, acrescentou o ex-top 10 norte-americano.

Além de Miami, os torneios de Roma, Barcelona, Monte Carlo e Munique são algumas das disputas desmarcadas do calendário. Por isso, a ATP resolveu suspender todo circuito por seis semanas.

LEIA MAIS

ATP suspende circuito masculino por seis semanas por conta da pandemia do coronavírus

PUBLICIDADE