Home Outros Esportes Mike Evans demonstra empolgação com a chegada de Tom Brady aos Buccaneers

Mike Evans demonstra empolgação com a chegada de Tom Brady aos Buccaneers

O astro dos Buccaneers adiantou que já está pensando nos playoffs na NFL

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Tom Brady anunciou, na semana passada, sua saída do New England Patriots, após 20 anos defendendo o clube. Dias depois, o destino do astro da NFL foi anunciado: Tampa Bay Buccaneers, do ídolo Mike Evans, que aliás, está bem empolgado com a chegada do quarterback: “Estou tão feliz que estou até bebendo”, disse em uma rede social.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A frase do jogador de 26 anos foi dita aos jogadores durante uma transmissão do jogo Fortnite, no Twitch, uma plataforma de transmissão de jogos online, que Evans costuma participar. Ele ainda adiantou que já está pensando nos playoffs: “Ele está prestes a ser meu quarterback… joguei 6 anos na NFL e ainda não participei dos playoffs. Tom Brady venceu 6 Super Bowls”, afirmou com bastante empolgação.

Os Buccanners anunciaram na última sexta-feira (20), a contratação em suas redes sociais e disseram apenas que Brady assinou um contrato de vários anos. De acordo com vários meios de comunicação dos Estados Unidos, o acordo trará a Brady cerca de 30 milhões de dólares por temporada, o que significa um número recorde, quebrando a marca de 28 milhões anuais de Kirk Cousins.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE