Home Games Miyamoto explica escolha de estúdio Illumination para novo filme de Super Mario

Miyamoto explica escolha de estúdio Illumination para novo filme de Super Mario

Durante entrevista a revista Famitsu, Miyamoto comenta sobre como escolheram o estúdio Illumination para o novo filme do Super Mario Bros

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Super Mario Bros teve uma experiência cinematográfica digna de lamentação pelos fãs do jogo, mas a Nintendo em parceria com o estúdio illumination, resolveram tentar novamente uma empreitada do personagem nas telonas. Um indício de que queriam fazer algo diferente, foi quando contrataram Shigeru Miyamoto para ser o produtor do filme e foi justamente ele que falou mais sobre a produção.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar do filme ainda está longe de ser lançado (tem previsão para 2022) durante entrevista a revista japonesa Famitsu, Miyamoto falou um pouco mais sobre seu contato com a Illumination e o porquê dele confiar que dessa vez o filme do Super Mario Bros poderia ser aquilo que esperavam.

Ele conta de uma conversa com o CEO do estúdio Chris Meledandri onde ele lhe explicou sobre o que pensava sobre a nova produção:

PUBLICIDADE

“Quando iniciamos nossa parceria com a Universal, ouvi dizer que o CEO da Illumination, Chris Meledandri, queria se encontrar comigo. Eu não sabia que tipo de ângulo ele estava abordando, mas nunca esquecerei quando ele falou comigo sobre o porquê do filme ter falhado antes”.

Miyamoto disse que nessa conversa onde ele abordou onde houveram as falhas, que ele viu que poderiam confiar na Illumination para essa nova empreitada:

“Foi nessa época que eu estava pensando em filmes, então decidimos que eles fariam a animação para nós”.

Entretanto quando perguntado sobre que pontos foram esse abordados, Miyamoto se limitou a soltar um “não posso dizer” antes de rir.

PUBLICIDADE

Atualmente o estúdio Illumination está trabalhando na produção de “Meu Malvado Favorito : Minions: The Rise of Gru”

Leia mais:

Destiny 2: Bungie acabará com loot boxes em atualização

Phantasy Star Online 2: beta aberto para Xbox One chega dia 17 de março

PUBLICIDADE

Diablo IV recebe atualização falando sobre nova “família” dos canibais

Demo de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III disponível no Steam

The Outer Worlds trará atualização que possibilita formatação no texto