Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Mudança de local faz UFC Londres perder luta principal

Mudança de local faz UFC Londres perder luta principal

A retirada do card da Inglaterra fez o duelo entre Tyron Woodley e Leon Edwards ser cancelado

Por Victor Martins em 15/03/2020 18:14 - Atualizado há 2 anos

Enquanto o UFC tenta manter seus cards mesmo com a pandemia de coronavírus (Covid-19), as situações começam a surgir para o Ultimate resolver. Neste domingo (15), a organização viu a luta entre Tyron Woodley e Leon Edwards, que seria o duelo principal do UFC Londres, no próximo dia 21.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O Governo dos Estados Unidos decidiu nesta semana que voos vindos da Inglaterra ou da Irlanda estão barrados para tentar conter a disseminação do vírus. Com o UFC buscando dentro dos EUA uma alternativa para realizar o evento, a luta foi cancelada porque Edwards, que é inglês, não conseguiria viajar para participar do evento

“Dormi na última noite achando que ainda haveria a chance de que teríamos um UFC em Londres, mas hoje vi que não. Tentamos conversar com eles para ver se haveria uma chance de manter a luta, mas com o tempo curto para isso, nada foi viável. Sonhei a minha vida inteira em ser o main event do UFC na Inglaterra e esse cancelamento machuca”, disse Edwards em postagem no Instagram.

A possibilidade do Governo do Reino Unido também fazer restrições a eventos públicos para também parar a epidemia do coronavírus é outro fator que pode ter forçado a decisão de cancelar a luta.

A organização ainda trabalha para manter Woodley no card com um outro rival, ainda em um local a ser definido, mas com a esperança da entidade manter a data original.

LEIA MAIS

Charles do Bronx pede luta com McGregor: “Seria o primeiro a nocauteã-lo”

No Twitter, Jorge Masvidal detona atitude de Kevin Lee no UFC Brasília

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

Sair da versão mobile