Home Mídia Esportiva Narrador Cadu Cortez morre de infarto aos 40 anos

Narrador Cadu Cortez morre de infarto aos 40 anos

Profissional estava no DAZN e voltava de Buenos Aires quando sofreu o infarto

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O narrador e jornalista Cadu Cortez, que passou por SBT, Fox Sports, e atualmente estava no DAZN, morreu nesta terça-feira (3) vítima de um infarto fulminante. A informação foi confirmada pelo DAZN ao Torcedores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O narrador estava em Buenos Aires e voltava de uma transmissão para a plataforma de streaming esportivo quando passou mal no avião na noite da última segunda (2) e não resistiu.

Cadu foi atendido em Guarulhos assim que pousou, mas sofreu novas paradas cardíacas e não resistiu às complicações.

PUBLICIDADE

O narrador nasceu em 25 de fevereiro de 1980 e havia recém-completado 40 anos na última semana. Foi locutor oficial da Red Bull durante nove anos, repórter do Programa do Ratinho, no SBT, e com passagem marcante pelo Fox Sports antes de chegar ao DAZN.

Veja o comunicado oficial do DAZN:
Estamos profundamente entristecidos com a morte prematura de Cadu Cortez, um narrador talentoso, respeitado e querido por todos nós. Hoje marca um dia muito triste para o DAZN e o mundo do esporte. Cadu foi um profissional vibrante, cuja personalidade vivaz nos entreteve em diversos momentos. Sempre nos lembraremos dele pelo dinamismo e pela paixão que ele nutria pelo esporte. Ele sem dúvida fará muita falta. Estendemos nossos pensamentos e apoio à família e aos amigos do Cadu, nesse momento de despedida e tristeza.

Leia mais:
6 jogadores que ficaram pouco em gigantes brasileiros, mas que estão brilhando na Europa

Inscrito na Libertadores sem estrear, Luan Silva herda camisa 9 do Palmeiras e comemora: “ficha não caiu”

PUBLICIDADE

Thiago Silva tem “chances mínimas” de reforçar o PSG em jogo decisivo da Champions, diz jornal