Em período em que a maioria das pessoas devem ficar em casa por conta do Coronavírus, diversos aplicativos têm sido liberados para os não assinantes. O NBA League Pass é um exemplo no mundo do esporte, pois está disponível até 22 de abril aos que quiserem baixá-lo.
Por isso, o site The Ringer fez um guia a respeito do aplicativo da liga. Está diretamente relacionado a como está o humor de quem está acessando.
Confira dicas do NBA League Pass
1- Ver um jogador que perde poucas bolas
O jogo entre Cavaliers e Pistons, considerado o jogo de LeBron James, é o jogo número 5 dos playoffs da Conferência Leste. Com 22 anos apenas, LeBron fez uma das partidas mais lendárias da carreira. Ele inventou um estilo de jogadas que somente podemos ver LeBron fazendo.
2- Um jogo que humilham o adversário
Assista ao jogo entre Knicks e Hornets, que ocorreu no dia 14 de Maio de 1993. Os Knicks tinham no elenco comandado por Pat Riley, Patrick Ewing, Charles Oakley e Anthony Mason. Este é o jogo que vai atravessar anos e ficaremos impressionados com as jogadas.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
3- Um “trabalho bem feito com as mãos”
Assista o jogo entre Raptors e Lakers de 22 de Janeiro de 2006. Este duelo é mais conhecido como “o que Kobe Bryant fez 81 pontos”. Era uma temporada em que você não conseguia parar Kobe, um dos melhores jogadores do Lakers. Além disso, também mata saudades do astro, morto em janeiro após um acidente de helicóptero.
4 – Um passe maravilhoso
Um jogo dessa temporada (2019/2020) entre Lakers e Mavericks realizado em 1 de novembro. Luka Doncic e LeBron James fizeram uma partida fora do comum na NBA. Os dois finalizaram a partida com triplo duplo. LeBron fez 39 pontos, 16 assistências e 12 rebotes, enquanto Doncic fez 31 pontos, 15 assistências e 13 rebotes.
5 – O que vai acontecer ainda
Assista ao jogo entre Spurs e Pellicans, do último 22 de janeiro. Você pode realmente ver a estreia de Zion Williamson, mas apenas no segundo tempo de jogo, mais precisamente no quarto período. Foi nesse em que ele chamou o jogo para si e fez 22 pontos em 18 minutos.
6 – Dois caras duelando
Se o seu objetivo é ver uma batalha em quadra, assista ao jogo entre Hawks e Celtics do dia 22 de Maio de 1988. Pela sétima partida dos playoffs das duas equipes, houve o duelo entre Larry Bird e Dominique Wilkins.
7 – Falar com os seus familiares ao mesmo tempo que assiste o jogo
Se o seu objetivo é relembrar os velhos tempos com Michael Jordan em quadra, assista o jogo entre Chicago Bulls e Cleveland Cavaliers. Ocorrido em 6 de maio de 1989, foi o jogo 5 pela conferência leste. Michael Jordan fez uma de suas melhores jogadas, marcada na história da NBA.
LEIA MAIS

