Home Futebol “Negociação definitivamente encerrada”, diz Rotenberg sobre Yaya Touré no Botafogo

“Negociação definitivamente encerrada”, diz Rotenberg sobre Yaya Touré no Botafogo

Em entrevista à Rádio Brasil, vice-presidente de marketing do Alvinegro explica situação de marfinense e revela monitoramento de zagueiro da liga italiana

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

O Botafogo não faz mais contato para trazer Yaya Touré. Em entrevista à Rádio Brasil, Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing do clube, voltou a falar sobre o tema.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Situação difícil. O jogador não conseguiu se definir, há a questão do coronavírus na Europa, e Yaya está com negociação definitivamente encerrada por parte do Botafogo”, afirmou no começo da tarde desta quinta-feira (12).

Rotenberg disse que o Alvinegro chegou a aceitar ter o jogador para a disputa do segundo turno do Campeonato Brasileiro, esticando a data da chegada do meio-campista. Porém, não recebeu uma resposta do marfinense.

PUBLICIDADE

“A história do Botafogo é maior que quaisquer jogadores que atuaram, atuam ou atuarão pelo clube”, destacou o dirigente.

Ricardo Rotenberg ainda revelou que tem conversado com outros jogadores europeus. Ele acompanha atletas da liga Itália. De acordo com o próprio vice de marketing, um dos avaliados é um renomado zagueiro.

Leia também:

Coronavírus: Juventus anuncia que Cristiano Ronaldo ficará em Portugal

PUBLICIDADE

Notícias do Botafogo: Machismo, Honda e mais; veja o que rolou nesta quarta (11)