Home Extracampo Neymar aparece de máscara para se proteger: “Fora, coronavírus”

Neymar aparece de máscara para se proteger: “Fora, coronavírus”

Futebol está paralisado na França e na maioria dos países europeus devido à pandemia do novo coronavírus

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Em meio ao surto do Coronavírus que cresce a cada dia na Europa, o craque brasileiro Neymar publicou uma foto que mostra sua preocupação com a doença que já fez mais de 5 mil vítimas fatais pelo mundo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Em foto publicada no Stories em seu perfil no Instagram, Neymar aparece com uma máscara e com a frase: “Corona out” (“Fora, Corona” em tradução livre).

 

PUBLICIDADE

NEYMAR

Até o momento, na Europa estão paralisados os campeonato de futebol de Inglaterra, Espanha, Itália, França, Portugal, Bélgica, Holanda, Escócia, Irlanda, Dinamarca, Suíça, Noruega, Grécia, Áustria, Croácia, Bulgária, Romênia, Bósnia e República Tcheca.

O Brasil é um dos poucos países ao redor do mundo que ainda não anunciou nenhuma ação devido ao coronavírus e as partidas dos campeonatos estaduais neste fim de semana estão confirmadas até esta sexta-feira (13).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE