Home Futebol Neymar, Deyverson e mais: 5 grandes atores do futebol

Neymar, Deyverson e mais: 5 grandes atores do futebol

Confira os melhores atores do mundo da bola; Neymar encabeça lista

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

No Dia Universal do Teatro, comemorado neste sábado (21), o Torcedores separou uma lista com os “grandes” atores do futebol. Os brasileiros ganham um enorme destaque na lista, justamente porque o melhor jogador do país parece que tem uma formação na Escola de Teatro Wolf Maya. Sem mencionar os méritos técnicos do craque, Neymar realmente protagoniza ótimos atos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Neymar

Logicamente o craque encabeçaria essa lista. Desde de que foi promovido das categorias de base do Santos, o ídolo brasileiro sempre mostrou aptidão com a atuação. Em lances casuais, ele consegue promover grandes encenações, para a alegria dos torcedores rivais.

Deyverson

Praticamente um discípulo do craque da Seleção Brasileira, o centroavante Deyverson teve momentos marcantes com a camisa do Palmeiras em um curto período no futebol nacional. Muitos desses são justamente as simulações do jogador, que não parece muito certo da cabeça em alguns momentos.

PUBLICIDADE

Arjen Robben

Outro jogador marcado pelas simulações é o holandês Robben, que se aposentou recentemente no Bayern de Munique. Embora tivesse uma técnica incontestável, o meia-atacante também gostava de interpretar dentro das quatro linhas.

David Luiz

Mais um brasileiro nessa lista, o zagueiro David Luiz não tem um histórico tão vasto quanto os outros integrantes. No entanto, alguns lances ficaram na memória dos amantes de futebol, incluindo a vez em que ele não segura os risos após a expulsão do adversário.

Luis Suárez

Considerado o melhor centroavante do mundo, o uruguaio Luis Suárez é um cara bem complicado de se enfrentar. Além da qualidade técnica, o jogador costuma ser bem catimbeiro e cai-cai dentro do campo. Esses lances não são exclusivos do Barcelona, tendo em vista que ele fez igual ou pior em jogos da Copa do Mundo.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE