Neymar manca durante jogo contra Lyon, preocupa PSG e Thomas Tuchel explica: “Ele foi tratado no invervalo”

Mbappé marca hat-trick com golaço em vitória do PSG e Neymar participa de gols na goleada por 5 a 1 diante o Lyon

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter

Convivendo com frequentes lesões nos últimos anos, Neymar preocupa os torcedores do PSG novamente. O atacante deixou o campo mancando e sentindo desconforto na perna no intervalo e também depois do jogo contra o Lyon, nesta quarta-feira (4), em vitória por 5 a 1. Com isso, foi ligado o sinal de alerta, pois o decisivo confronto contra o Borussia Dortmund na Champions League se aproxima.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após mancar enquanto caminhava para o vestiário no intervalo, Neymar voltou sem problemas para os 45 minutos finais da partida. O problema não parece ser grave, e o treinador Thomas Tuchel explicou a situação e tranquilizou os torcedores.

“Para Neymar era necessário jogar. Ele precisa de ritmo para melhorar. Agora, temos outro jogo contra o Strasbourg e é bom para ele jogar. Seu desconforto antes do intervalo? Sim, ele foi tratado no intervalo. Ele disse que estava com dor, mas queria tente jogar e ele não se importou”, explicou o técnico do PSG ao Eurosport 2.

O jogo contra o BVB acontece na próxima quarta-feira (11), às 17h (de Brasília), no Parque dos Príncipes. Após perder por 2 a 1 na Alemanha, com show de Erling Haaland, o PSG precisa vencer por no mínimo 1 a 0 para se classificar às quartas de final.

LEIA MAIS:

Mbappé marca golaço, Neymar deixa o seu e PSG elimina Lyon na Copa da França; veja os gols