Home Futebol Neymar, Mbappé e mais: as cinco contratações que eram o ‘sonho’ do Real Madrid e não aconteceram

Neymar, Mbappé e mais: as cinco contratações que eram o ‘sonho’ do Real Madrid e não aconteceram

O periódico Mundo Deportivo lembrou que os atacantes já tiveram os nomes atrelados ao clube merengue

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Titulares no time do PSG, os atacantes Neymar e Mbappé já despertaram o interesse do Real Madrid, conforme quase sempre noticia a imprensa internacional. Neste sábado (28), o jornal espanhol Mundo Deportivo, entretanto, incluiu a dupla numa lista de ‘contratações impossíveis’ (negociações que nunca se concretizaram) do clube espanhol, quando presidido por Florentino Pérez, atual mandatário.

O Mundo Deportivo cita cinco futebolistas ao todo. Além de Neymar e Mbappé, o jornal espanhol incluiu os ex-jogadores Patrick Vieira e Francesco Totti, além do meio-campista francês Paul Pogba.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em relação a Neymar, o veículo destacou que o atacante brasileiro “sempre foi o grande desejo de Florentino. Concretamente desde 2006, quando o Madrid convidou o atacante para treinar durante três meses em Valdebebas (CT do clube espanhol)”.

“Apesar das informações favoráveis dos técnicos, o Real Madrid se recusou a contratar Neymar por, então, 60.000 euros que pedia o empresário Wagner Ribeiro”, acrescenta o Mundo Deportivo.

PUBLICIDADE

Já sobre Mbappé, o jornal espanhol publicou que o Real Madrid fez proposta no valor de 180 milhões de euros junto ao Monaco, antigo clube do atacante.

“Entretanto, a premiação do PSG, tanto ao jogador como a seu pai, pesaram a balança a favor dos parisienses”, prossegue.

“Apesar de estar numa jaula de ouro, nem Madrid nem Florentino renunciam ao grande sonho do torcedor merengue e confiam que ele (Mbappé) não renove para tentar contratá-lo na próxima janela de transferências”, finaliza o jornal espanhol.

Leia também:

Roberto Carlos quer Neymar no Real Madrid: “se dependesse de mim estaria há muito tempo”

PUBLICIDADE

Atacante do Manchester City pode ir para o PSG e se juntar a Neymar e Mbappé, diz site

Mbappé revela que treinou no Real Madrid durante adolescência e comenta relação com Zidane