Home Outros Esportes NFL: Miami Dolphins assina com jogador campeão do Super Bowl

NFL: Miami Dolphins assina com jogador campeão do Super Bowl

Ainda buscando peças para a temporada 2020 da NFL, o Miami Dolphins assinou com o linebacker Kamu Grugier-Hill. Ele foi campeão do Super Bowl em 2018

Por Matheus Ornellas em 22/03/2020 10:46 - Atualizado há 2 anos

Instagram do jogador

No último sábado (21), o Miami Dolphins fechou mais uma contratação para a temporada 2020 da National Football League (NFL). A franquia da Flórida assinou com o linebacker Kamu Grugier-Hill por uma temporada. O jogador de 25 anos tem passagem pelo New England Patriots, equipe que o draftou em 2016, e pelo Philadelphia Eagles, por onde venceu o Super Bowl em 2018.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Carreira na NFL

Kamu Grugier-Hill foi draftado pelo New England Patriots em 2016. O jogador foi a 208º escolha (sexta rodada), mas acabou sendo cortado do elenco que iniciaria a temporada. Porém, um dia depois, o linebacker já tinha uma nova franquia da NFL para chamar de sua.

Ele foi contratado pelo Philadelphia Eagles. Em sua temporada de calouro, ele teve poucas participações, somando apenas três tackles. Nas temporadas seguintes, o jogador foi ganhando seu espaço dentro da rotação da equipe da NFC Leste. Em 2017, Grugier assumiu o papel de kicker por uma partida. Após a lesão de Jake Elliott durante o confronto contra o Dallas Cowboys, o jogador foi responsável por todos os kickoffs da franquia.

Em 2018, o jogador teve seu melhor ano. Ele participou de 330 snaps, em 16 partidas. Ele somou 45 tackles, tendo um sack e uma interceptação (em Eli Manning). Na mesma temporada, ele conquistou seu primeiro Super Bowl na NFL. No ano seguinte, ele acabou sendo prejudicado por uma lesão de hérnia de disco.

Contrato com o Miami Dolphins

Como o linebacker está voltando de lesão e ainda está batalhando para se provar como titular na NFL, a equipe do Miami Dolphins não precisou desembolsar um grande valor para acertar com Kamu. Seu contrato tem validade de um ano e foi fechado em 3 milhões de dólares, sendo dois milhões como bônus de assinatura e um milhão como base salarial com os Dolphins.

LEIA MAIS

Exit mobile version