Home Outros Esportes NFL: Miami Dolphins assina com jogador do New England Patriots

NFL: Miami Dolphins assina com jogador do New England Patriots

Após quatro anos na NFL com o New England Patriots, Ted Karras deixou a franquia de Boston. O Center assinou com o rival de divisão, Miami Dolphins

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

A saída de jogadores ainda não acabou para o New England Patriots na primeira leva da Free Agency da National Football League (NFL). Foi a vez de Ted Karras, jogador de linha ofensiva, a deixar a franquia. O Center de 27 anos assinou com o Miami Dolphins, que é uma das três equipes que divide a divisão Leste da Conferência Americana com os Patriots.

PUBLICIDADE

Carreira na NFL

Com 27 anos, será somente a segunda equipe de Karras na NFL. Desde sua chegada na liga, em 2016, ele fez parte da linha ofensiva do New England Patriots. Ele se mostrou um jogador versátil, podendo atuar como Guard ou Center (papel que desempenhou em toda a temporada 2019). Em quatro anos, o jogador já acumula quatro títulos de divisão, além de dois Super Bowls.

Contrato com os Dolphins

Chegando em um time com uma das piores franquias da NFL, Ted Karras vem com status para ser titular. Mesmo assim, o Center que foi titular em quinze partidas na última temporada pelos Patriots, assinou um contrato de apenas um ano. O valor estipulado é de 4 milhões de dólares.

PUBLICIDADE

O motivo desse contrato é simples. Ele basicamente passará por um teste na temporada 2020. Se jogar bem, ele poderá barganhar por um contrato maior, seja com Miami ou qualquer outra equipe da NFL. Porém, se suas boas atuações não se mantiverem, o custo ainda seria baixo para os Dolphins.

Debandada do New England Patriots

Karras foi o quarto jogador confirmado a sair de uma das maiores franquias da atualidade na NFL. Além do Center, os Patriots já perderam:

  • Kyle Van Noy, Linebacker de 29 anos (Assinou por quatro anos com o Miami Dolphins);
  • Jamie Collins, Linebacker de 3o anos (Assinou por três anos com o Detroid Lions);
  • Danny Shelton, Defensive tackle de 27 anos (Assinou por dois anos com o Detroid Lions;

Além dos jogadores, outros diversos jogadores, puxados por Tom Brady, já estão praticamente negociados com outras franquias. São eles:

  • Tom Brady, Quarterback de 43 anos (Em negociações com o Tampa Bay Buccaneers);
  • Nate Ebner, Free Safety de 30 anos (Em negociações com o New York Giants);
  • Elandon Roberts, Linebacker de 26 anos (Em negociações com o Miami Dolphins);

Phillip Dorsett, Nick Folk, Marshall Newhouse, Shilique Calhoun e James Ferentz também estão na Free Agency, porém os jogadores ainda não tiveram ofertas nem para ficar com os Patriots, ou para outras franquias.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

NFL Game Pass libera transmissão gratuita; confira tudo sobre o serviço de streaming