Home Outros Esportes Os free agents mais subestimados da NFL em 2020

Os free agents mais subestimados da NFL em 2020

Fizemos uma lista com os free agents que podem surpreender na temporada

Vinicius Fernandes Ribeiro
Economista e pós graduado em Auditoria. Falo sobre Futebol e Basquete. Histórico no jornalismo com matérias e entrevistas exclusivas, coberturas de eventos in loco e como setorista do São Paulo FC

Enquanto a liga estava preocupada com as grandes negociações e acordos coletivos com os grandes nomes disponíveis como “agente livre” na offseason, alguns nomes não badalados podem surpreender.

PUBLICIDADE

Aqui, destacaremos alguns jogadores com reconhecimento mínimo de nome que podem acabar sendo grandes valores.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

1. Breshad Perriman, WR

Breshad Perriman não era o principal o foco com os Buccaneers, que fizeram Mike Evans e Chris Godwin atingirem bons números. Ainda assim, ele deixou de ser um cara que nunca havia ultrapassado a marca de 500 jardas, marcou mais de três vezes e lutou para chegar a marca de 645 jardas.

PUBLICIDADE

Perriman terminou sua temporada de recuperação com três jogos consecutivos de 100 jardas. Um jogador de 26 anos com uma boa velocidade, que pode estar em alta após um início lento como uma escolha na primeira rodada em 2015.

2. Markus Golden, EDGE

Suas quatro temporadas no Arizona, depois de ser uma escolha da segunda rodada em 2015, não ajudaram, nem o contrato de um ano que ele assinou com o New York Giants. Mas o que ele fez em Nova York certamente ajudou.

Agora com 29 anos, Golden colocou 10 sacks na última temporada e deu grandes saltos estatísticos em relação ao ano anterior em pressões (44) e sacks em quarterbacks (14). Os Giants fizeram com que ele jogasse 83 por cento dos snaps da defesa.

Pois as preocupações com lesões passadas ainda desempenharão um papel nas negociações.

PUBLICIDADE

3. De’Vondre Campbell, LB

De’Vondre Campbell é um defensor de linha de som que criou pelo menos 94 tackles nas últimas duas temporadas, sem perder mais de 5,1% . Ele tem sido uma peça primordial na defesa do Atlanta Falcons, jogando pelo menos 83% dos snaps em três temporadas consecutivas.

4. Carlos Hyde, RB

Carlos Hyde foi uma escolha da segunda rodada em 2014 e já jogou por cinco equipes. Porém, apesar de ter rodado, o garoto de 29 anos ainda pode estourar. Ele fez isso brevemente por 14 partidas com o Houston Texans, percorrendo 1.070 jardas em 245 tentativas, com média de 4,4 jardas por jogada com seis pontuações.

Além disso, 545 jardas de Hyde vieram após o contato, ele quebrou 22 tackles e pegou 55 “primeiras descidas”.

Siga o Torcedores também no Instagram

5. Ha Ha Clinton-Dix, S

Ha Ha Clinton-Dix é o nome mais conhecido da lista, mas ele saiu do radar um pouco recentemente.

PUBLICIDADE

Há uma temporada atrás, a 21ª escolha no draft de 2014 teve que se firmar com um contrato de um ano com os Bears, depois de dividir a temporada anterior entre os Packers e os Redskins.

Clinton-Dix de fato provou a si mesmo, com 74,2 pontos no Pro Football Focus. Ele registrou 78 tackles no total e permitiu apenas 59,1% de cobertura em 44 alvos e recebeu dois passes. Agora com 27 anos, será um complemento produtivo para uma equipe que busca valor no back-end de sua defesa.


LEIA MAIS

Tom Brady: história, títulos, recordes e curiosidades
NFL Game Pass libera transmissão gratuita; confira tudo sobre o serviço de streaming