Home Outros Esportes NFL: New England Patriots assina com QB Brian Hoyer

NFL: New England Patriots assina com QB Brian Hoyer

Após uma temporada com o Indianapolis Colts, o QB volta para o New England Patriots, franquia em que teve sua primeira chance na NFL

Por Matheus Ornellas em 22/03/2020 17:16 - Atualizado há 2 anos

NBC Sports

Um dia após ser dispensado no Indianapolis Colts, Brian Hoyer já volta para uma franquia da National Football League: o New England Patriots. O quarterback de 34 anos chegará a sua décima primeira temporada na liga e será sua quarta passagem pela franquia de Boston. Com a saída de Tom Brady, o veterano pode ser uma solução a curto prazo para Bill Belichick e os Patriots.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Carreira com o New England Patriots e NFL

Hoyer entrou na NFL como undrafted aos 24 anos. Ele assinou com o New England Patriots e ficou na franquia por 3 temporadas. Durante sua primeira passagem, ele teve 13 partidas, mas em nenhuma foi titular. Ao todo, ele teve somente um passe para touchdown e uma interceptação. Ambas aconteceram em 2010.

Após a saída em 2012, ele passou por quatro equipes. Arizona Cardinals, Cleveland Browns, Houston Texas e Chicago Bears. Já na temporada de 2017, Hoyer voltou para a franquia que o revelou para a NFL. Porém, ele foi trocado no meio da temporada para o San Francisco 49ers, onde amargou seis derrotas em seis partidas como titular.

Na temporada seguinte, ele voltou para os Patriots mais uma vez. Após um ano sem partidas como titular e somente duas tentativas de passe, o QB assinou com o Indianapolis Colts. Sua missão era ser o ser reserva imediato de Brisset. Porém, com a chegada de Rivers a franquia, ele foi dispensado no último sábado (21).

Contrato do jogador

Os valores ainda não foram divulgados pelo jogador, Patriots ou NFL. Porém, como a franquia tem pouco menos de 10 milhões de dólares para usar nessa free agency e Hoyer recebeu dois milhões em 2019, seu contrato não deve passar acima disso.

LEIA MAIS

Exit mobile version