NFL: New York Jets assina com o Cornerback Pierre Desir

Um dia após ser cortado pelo Indianapolis Colts, Pierre Desir assina com o New York Jets para a temporada de 2020 da National Football League (NFL)

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram do jogador

Em menos de 24 horas, Pierre Desir já sabe onde vai jogar na temporada de 2020 da National Football League (NFL): O New York Jets. O cornerback de 29 assinou um contrato de um ano com a franquia da AFC Leste. Seu corte da equipe do Indianapolis Colts foi considerado uma surpresa, pois ele havia feito um bom contrato com a franquia em 2019.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Reforço necessário para a secundária dos Jets

A equipe dos Jets precisa de uma peça forte para sua secundária. Além de Jamal Adams precisar de peças fortes ao seu redor, a franquia dispensou Trumaine Johnson e Darryl Roberts nos últimos dias. O cornerback tem uma boa visão, que o ajudou a ter três interceptações durante a temporada em 2019. Outro número que ajuda Desir são seus tackles. Sendo de uma posição que historicamente não gosta ou não tem bons tackleadores, ele anotou 50 no último ano.

Surpresa na NFL

Alguns movimentos durante a Free Agency sempre surpreendem no cenário da NFL. Mesmo que pouco falado, o corte do Cornerback foi considerado uma surpresa. Não só pela boa temporada de 2019 que ele teve, mas pelo contrato que o próprio que o Indianapolis Colts ofereceu ao CB. Em seu último ano, ele havia renovado por 3 anos, por pouco mais de 11 milhões de dólares.

Contrato com o NY Jets

Talvez o cornerback tenha se apresado em aceitar o acordo dos Jets. Seu novo acordo é de apenas um ano e o jogador vai receber no máximo 5,5 milhões de dólares, se cumprir todas as exigências da franquia.

LEIA MAIS