Home Outros Esportes NFL: New England Patriots assina com QB Brian Hoyer

NFL: New England Patriots assina com QB Brian Hoyer

Após uma temporada com o Indianapolis Colts, o QB volta para o New England Patriots, franquia em que teve sua primeira chance na NFL

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Um dia após ser dispensado no Indianapolis Colts, Brian Hoyer já volta para uma franquia da National Football League: o New England Patriots. O quarterback de 34 anos chegará a sua décima primeira temporada na liga e será sua quarta passagem pela franquia de Boston. Com a saída de Tom Brady, o veterano pode ser uma solução a curto prazo para Bill Belichick e os Patriots.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Carreira com o New England Patriots e NFL

Hoyer entrou na NFL como undrafted aos 24 anos. Ele assinou com o New England Patriots e ficou na franquia por 3 temporadas. Durante sua primeira passagem, ele teve 13 partidas, mas em nenhuma foi titular. Ao todo, ele teve somente um passe para touchdown e uma interceptação. Ambas aconteceram em 2010.

Após a saída em 2012, ele passou por quatro equipes. Arizona Cardinals, Cleveland Browns, Houston Texas e Chicago Bears. Já na temporada de 2017, Hoyer voltou para a franquia que o revelou para a NFL. Porém, ele foi trocado no meio da temporada para o San Francisco 49ers, onde amargou seis derrotas em seis partidas como titular.

PUBLICIDADE

Na temporada seguinte, ele voltou para os Patriots mais uma vez. Após um ano sem partidas como titular e somente duas tentativas de passe, o QB assinou com o Indianapolis Colts. Sua missão era ser o ser reserva imediato de Brisset. Porém, com a chegada de Rivers a franquia, ele foi dispensado no último sábado (21).

Contrato do jogador

Os valores ainda não foram divulgados pelo jogador, Patriots ou NFL. Porém, como a franquia tem pouco menos de 10 milhões de dólares para usar nessa free agency e Hoyer recebeu dois milhões em 2019, seu contrato não deve passar acima disso.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE