Home Futebol No Pará, ex-BBB Hadson é vaiado. Público não poupou críticas ao brother

No Pará, ex-BBB Hadson é vaiado. Público não poupou críticas ao brother

o brother não conseguiu discursar e acabou deixando o palco após receber as vaias do público

Gabriella Brizotti Cesar
Colaborador do Torcedores

A vida de ex-BBB nem sempre é fácil. Enquanto alguns alcançam a fama e conseguem dinheiro com sua imagem, outros saem com altos níveis de rejeição. O público não perdoa, e lembra para sempre do que foi dito e feito dentro do reality.

PUBLICIDADE

A edição 2020 do programa está sendo bastante polêmica, principalmente por parte do elenco masculino. Comentários machistas, comportamentos abusivos e misóginos são as maiores discussões envolvendo o reality.

Um desses participantes, é o ex jogador de futebol Hadson. Por conta de sua postura, o paraense foi eliminado logo no terceiro paredão do programa com 79,71% dos votos. Mesmo fora do programa, as polêmicas envolvendo o ex-bbb não param.

PUBLICIDADE

Em um evento realizado no Pará, no último domingo (01), o atleta foi vaiado ao se dirigir ao público. Hadson foi convidado para subir ao palco para falar com os presentes. Ele então tentou agradecer ao povo paraense pelo apoio, porém foi duramente criticado, por meio de vaias. Os participantes do evento não deixaram o ex-bbb discursar e ele se retirou do palco.

Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver o momento exato das vaias

LEIA MAIS

Arsène Wenger sugere mudança na regra do impedimento para “ajudar” VAR

Diversão e competição; saiba mais sobre a Arena Ice Brasil, o maior complexo para prática de esportes no gelo da América Latina

PUBLICIDADE