Home Mídia Esportiva e bastidores Noiva de Cadu Cortez se despede do narrador: “Me apego às lembranças de um homem fiel, sensível e lutador”

Noiva de Cadu Cortez se despede do narrador: “Me apego às lembranças de um homem fiel, sensível e lutador”

Cadu Cortez passou mal nesta segunda-feira (02), quando voltava de Bueno Aires, na Argentina, e chegou a ser atendido no desembarque do Aeroporto Internacional de Guarulhos, mas não resistiu

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A jornalista Marcela Terra, da Bandeirantes, usou suas redes sociais para se despedir do noivo, o narrador Carlos Eduardo Sica Cortez, mais conhecido como Cadu Cortez, do DAZN, que morreu nesta terça-feira (3), vítima de um infarto fulminante, aos 40 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em seu perfil no Instagram, a repórter postou o vídeo do pedido de casamento do casal, que tem a música “Love of my life”, da banda Queen, como trilha sonora. “Meu gostoso: o seu nome na minha lista de contatos. Era até engraçado, mas eu adorava mostrar a todos quando você ligava. Agora, vai ser mais difícil exibir o namorado, ou melhor, noivo maravilhoso que era esse homem. Você sempre comentava o quanto adorava minhas palavras, então aqui vão mais algumas”, escreveu Marcela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ao amor da minha vida, meu carinho, minha ternura, minha saudade. Uma brasa queimando de sentimento dentro de mim é o que acende minha dor. Cadu, meu amor, minha luz, minha metade. Eu te dei um pedaço de mim e não quero de volta. Leve para sempre com você, seja você onde quiser estar. E saiba que eu guardei um pedacinho seu, o maior que pude pegar”, continua a mensagem.

“Cada brinde vai ser por você, para você. Aposto que você já encontrou um barzinho aí em cima. Guarde meu lugar. A hora vai chegar, e nesse dia vou sentar ao seu ladinho para sempre. Enquanto esse dia não chega, me apego às lembranças de um homem fiel, sensível, lutador, pai, amigo e corajoso — bota corajoso nisso. Arrancou o sim mais fácil do mundo, do jeito que a gente sempre soube fazer. Regado a amigos, alegrias e bons drinks. Te amo eternamente, amor da minha vida”, completou a jornalista.

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

Meu gostoso: o seu nome na minha lista de contatos. Era até engraçado, mas eu adorava mostrar a todos quando você ligava. Agora, vai ser mais difícil exibir o namorado, ou melhor, noivo maravilhoso que era esse homem. Você sempre comentava o quanto adorava minhas palavras, então aqui vão mais algumas: ao amor da minha vida, meu carinho, minha ternura, minha saudade. Uma brasa queimando de sentimento dentro de mim é o que acende minha dor. Cadu, meu amor, minha luz, minha metade. Eu te dei um pedaço de mim e não quero de volta. Leve para sempre com você, seja você onde quiser estar. E saiba que eu guardei um pedacinho seu, o maior que pude pegar. Cada brinde vai ser por você, para você. Aposto que você já encontrou um barzinho aí em cima. Guarde meu lugar. A hora vai chegar, e nesse dia vou sentar ao seu ladinho para sempre. Enquanto esse dia não chega, me apego as lembranças de um homem fiel, sensível, lutador, pai, amigo e corajoso – bota corajoso nisso. Arrancou o sim mais fácil do mundo, do jeito que a gente sempre soube fazer. Regado a amigos, alegrias e bons drinks. Te amo eternamente, amor da minha vida.

Uma publicação compartilhada por Marcela Terra (@marcelaterra) em 3 de Mar, 2020 às 7:07 PST

Better Collective