Home Futebol Novo técnico, duelo no Mineiro e mais: as notícias deste domingo no Atlético

Novo técnico, duelo no Mineiro e mais: as notícias deste domingo no Atlético

 

Por Eder Bahúte em 01/03/2020 18:42 - Atualizado há 6 anos

Logo mais às 19h, o Atlético entra em campo para pegar o Boa Esporte, adversário da sétima rodada do Mineiro. No entanto, a grande notícia foi a contratação de Sampaoli como novo treinador da equipe. Acompanhe as notícias deste domingo no Galo.

Agora é oficial! Jorge Sampaoli é o novo técnico do Atlético. Em reunião neste domingo (1) em Belo Horizonte, o argentino chegou a um acordo com o clube mineiro para ocupar o cargo.

A chegada de Sampaoli foi muito elogiada pela torcida. Antes mesmo do anúncio do clube, o próprio presidente Sérgio Sette Câmara tratou de confirmar nas suas redes sociais.

Com o treinador, o Atlético-MG então protagonizará a grande partida da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O time, agora comandado por Jorge Sampaoli, enfrentará o Flamengo, atual campeão da competição, do treinador Jorge Jesus. A partida acontecerá entre os dias 2, 3 ou 4 de maio, no estádio do Maracanã.

Para evitar um rombo maior no caixa, o alvinegro admite que será necessário realizar “até duas ou três transações” no meio da temporada. Na última sexta-feira, o presidente Sérgio Sette Câmara abordou o tema.

As duas equipes se enfrentam nesta noite. Após ser eliminado para o Afogados-PE, pela Copa do Brasil, o Galo retoma suas atenções para o estadual. Acompanhe o jogo pelo placar AO VIVO.

Boa Esporte x Atlético-MG se enfrentam na noite deste domingo (1/3), às 19h (horário de Brasília), no Estádio do Melão, em Varginha, partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro

Exit mobile version