Home Futebol Recomendação aos jogadores, Galiotte, Marcos e mais: as notícias do Palmeiras

Recomendação aos jogadores, Galiotte, Marcos e mais: as notícias do Palmeiras

O calendário esportivo segue paralisado em razão do avanço do novo coronavírus. Aqui no Torcedores.com, porém, você continua informado sobre tudo o que acontece no Palmeiras; Acompanhe as principais notícias do Verdão

Por Eder Bahúte em 21/03/2020 17:42 - Atualizado há 4 anos

O mandatário ainda falou sobre as recomendações do Palmeiras aos seus jogadores neste momento de pandemia. De acordo com ele, os atletas foram orientados a fazerem “trabalhos diários em ambientes exclusivos”.

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, disse em entrevista ao jornalista Flávio Prado que os clubes vão precisar de ajuda por conta da paralisação dos campeonatos devido ao novo coronavírus, principalmente na parte financeira.

Admirador e apoiador de Jair Bolsonaro, o zagueiro do Palmeiras Felipe Melo parabenizou o presidente do Brasil nas redes sociais neste sábado (21), data do aniversário de 65 do chefe do executivo brasileiro.

Por meio de uma publicação no Instagram, o ídolo do Palmeiras enviou os parabéns para o político e ainda pediu para que ele tivesse fé, paciência e humildade que o cargo necessita.

Ex-volante do Corinthians e hoje comentarista da Rádio Jovem Pan, Vampeta entende como injusto a não ida de Dudu para a Seleção Brasileira. Nos últimos anos, o atacante do Palmeiras demonstrou regularidade e é peça garantida entre os titulares, mesmo com trocas no comando técnico.

 

Exit mobile version