Home Futebol Valorização salarial para Igor Gomes e prevenção contra o coronavírus: veja o que rolou no São Paulo nesta terça (17)

Valorização salarial para Igor Gomes e prevenção contra o coronavírus: veja o que rolou no São Paulo nesta terça (17)

Confira as notícias do São Paulo desta terça-feira (17)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com os principais fatos do São Paulo, o Torcedores.com volta, nesta terça-feira (17), com um resumo diário de notícias do Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As atividades do São Paulo seguem suspensas, para prevenção da propagação do coronavírus, e, nesta terça, o clube fez uma cartilha para os atletas. Como novidade, tem a valorização salarial dada ao meio-campista Igor Gomes.

Confira as principais notícias do Tricolor desta terça:

PUBLICIDADE

Prevenção contra o Coronavírus

O Tricolor Paulista fez uma orientação para os jogadores a respeito dos cuidados que devem tomar para a prevenção contra o coronavírus. A ação ocorreu nesta terça, no CT da Barra Funda, e contou com elenco, comissão técnica e diretoria.

O clube informou ainda que os atletas poderão treinar de forma particular ou no CT do Tricolor, mas, devem seguir as orientações e cuidados do departamento médico.

Valorização para Igor Gomes

PUBLICIDADE

Um dos destaques do São Paulo neste inicio de temporada, o meia Igor Gomes deve receber uma valorização salarial do clube, de acordo com informações do “Blog do Nicola” e do GloboEsporte.com. O jogador assumiu a titularidade logo após a disputa do Pré-Olímpico com a seleção brasileira e não saiu mais da equipe.

Jogador do São Paulo é o melhor do Brasil?

Durante a gravação do podcast Posse de Bola, do UOL Esporte, o jornalista ressaltou a importância de Daniel Alves. Tem uma questão ali da compra da ideia pelo principal jogador do time, que é o Daniel Alves, também influencia muito nessa questão”, disse Arnaldo Ribeiro, antes de ressaltar a qualidade do elenco do São Paulo.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: São Paulo reforça a base com meia que bateu marca de Neymar na Copinha