Home Futebol A busca por um técnico, possível vinda de um meia e a preparação do elenco: notícias do Vasco nesta terça (24)

A busca por um técnico, possível vinda de um meia e a preparação do elenco: notícias do Vasco nesta terça (24)

Fellipe Bastos conta as recomendações para manter o preparo físico, vice de futebol ainda não possui nome para novo técnico. Henriquez queria ficar

Thiago Peruch
Colaborador do Torcedores.com.

As notícias do Vasco nesta terça são sobre mercado. A busca por um técnico, a contratação de um atacante e de um meia. A primeira não foi iniciada, a outra foi encerrada e a última, ainda é segredo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja o resumo de notícias do Vasco:

Mercado da bola: Dirigente do Vasco descarta a contratação de atacante colombiano do América de Cali

PUBLICIDADE

A negociação que estava em andamento com o atacante Emerson Batalla, de 18 anos, foram encerradas. Vasco e América de Cali não chegaram a um acordo.

Fellipe Bastos mantém rotina de exercícios antes da volta ao Vasco: “Treinando diariamente”

Reintegrado ao elenco em fevereiro, volante ainda não jogou em 2020. Em quarentena, relata contato e conscientização do elenco cruzmaltino de permanecer em casa.

Com a missão de resgatar a credibilidade do Vasco, José Luis Moreira pede calma na busca por treinador: “Apressado come cru”

PUBLICIDADE

Em entrevista ao site GloboEsporte, vice de futebol falou que entre quarta e quinta deve conversar com Campello para discutir sobre o nome do novo treinador.

E a zaga? Henríquez lembra saída do Vasco: ‘Queria ficar’

O cruzmaltino não renovou o contrato do zagueiro Oswaldo Henríquez. O colombiano, hoje sem clube relata o deseja de ter continuado em São Januário.

Chateado com Corinthians, Jadson diz que clube deve férias e desconversa sobre o Vasco

PUBLICIDADE

Meia dispensado pelo Corinthians, não escondeu que ficou insatisfeito pela forma que ocorreu. Jogador é especulado no time do Vasco, mas despistou sobre possível ida a Colina.