Novo coronavírus pode atrasar obras da Arena MRV
De acordo com o CEO da Arena MRV, a tendência é que as obras se iniciem no começo de Abril
Divulgação/Arena MRV
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Por conta da grave crise gerada pelo coronavírus, as obras do novo estádio do Atlético-MG poderão se atrasar.
Em entrevista para a Rádio Itatiaia, o CEO da arena, Bruno Muzzi, disse que a prefeitura está trabalhando com um contigente reduzido, portanto, não dá para saber como está se dando a dinâmica das análises dos alvará necessário para se iniciar as obras.
“Temos que entender como vai ser esse processo de análises do alvará de construção para ver se conseguimos fazer no prazo e no cronograma que precisava ser feito anteriormente”. afirmou
Na última segunda-feira, o Atlético conseguiu a licença para a movimentação de terras do terreno onde será construída a arena.
Com isso, o clube já se movimentava para que as primeiras máquinas dessem início a este processo. O que pode não acontecer mais de imediato devido as consequências do novo coronavírus.
“Obviamente que estamos agora revendo os planos com muita cautela em função de todos esses problemas que estamos enfrentando na cidade e no mundo). Vamos com muita cautela para não atropelar nada”
Inicialmente, a idéia é que as primeiras movimentações na Arena MRV ocorram no início de Abril.
Bruno ainda afirmou que está extremamente ansioso para o início das obras, mas ressaltou que as decisões devem ser tomadas com coerência neste momento.
“É sério, o impacto econômico, além da doença mesmo, será gravíssimo nos próximos 60 ou 90 dias. Então, temos que ter muita calma e estômago nesses próximos meses para aguentar a ansiedade ainda mais”, acrescentou.
LEIA MAIS:
De acordo com presidente do Atlético-MG, a Arena MRV pode optar pela grama sintética
CBF quer encerrar estaduais, mas não tem intenção de igualar calendário europeu
Taffarel rasga elogios ao novo preparador de goleiros do Atlético-MG: “Um grande profissional”

